Carnim

o Avião ja aterrou...

luisloureiro88

• myflightradar 24
"tbz5402 any news for us?" "negative!"
Engenharia Aerospacial

Golf Lima

as frequencias ficaram em baixo agora mesmo

VNE

Se fosse piloto(espero um dia ser) e estivesse naquela situação podes crer que levava a mim, ao avião e a tudo e todos que estivessem lá atrás para fora dali! Nem que me custasse a carreira!

E eu espero mesmo é nunca voar contigo !!!

És um irresponsável armado em Rambo.  >:(

VNE

Já agora, o tópico devia ser "Golpe de Estado na Turquia"

Istambul não é um Estado
« Última modificação: 16 de Julho 2016, 09:29:59 por VNE »

nunopinheiro

Se fosse piloto(espero um dia ser) e estivesse naquela situação podes crer que levava a mim, ao avião e a tudo e todos que estivessem lá atrás para fora dali! Nem que me custasse a carreira!

provavelmente és novo e compreendesse que penses assim, mas a atitude correta é ficar quieto e esperar pelo retorno a normalidade, em continuo contacto com outras partes interessadas de forma a melhor servires a tua companhia e os interesses dos passageiros.

Air Acores

Já agora, o tópico devia ser "Golpe de Estado na Turquia"

Istambul não é um Estado
Que por acaso e o que esta no topico😜

VNE

Agora é. Parabéns por já teres reparado na mudança.

HenriqueP

Death... i can be your wingman.

passosboard

Citação
Per the Federal Aviation Administration’s notice to airmen (NOTAM) dated July 15, 2016, U.S. airline carriers are prohibited from flying to or from Istanbul and Ankara airports.  All airline carriers, regardless of country of registry, are prohibited from flying into the United States from Turkey either directly or via third country.
in

O Estados Unidos proibiram voos de e para a Turquia.

Ontem houve relatos no twitter que as zonas seguras do aeroporto foram invadidas pela população.
« Última modificação: 16 de Julho 2016, 12:47:52 por passosboard »

anonuser1

O que é certo é que ouve 3 ou 4 pilotos que o fizeram e sairam-se bem! E os PAX devem ter ficado todos contentes. Então se tu soubesses que estava um golpe de estado a decorrer tu ias aterrar ou ias divergir? Se soubesses que o teu aerporto estava para ser tomado por militares e tinhas uma aeronave cheia de PAX inocentes e pronta a descolar o que fazias?

Digo só, eu faria exatamente o que a maioria dos pilotos fez, pirou-se dali!

EDIT1: "provavelmente és novo e compreendesse que penses assim" Aqueles Cpt. todos devem ser uns novatos então!
EDIT2: " os interesses dos passageiro" Oh Nuno, ponho a minha mão no fogo em como a maiora daqueles PAX gostaram de ter divergido.

anonuser1

Pois é nem reparei nisso do título, se bem que o golpe de estado estava a decorrer em Istambul, concretamente, não é?

Obrigado pela correção  ;D Ninguém viu nada  ::)

FLopes

Este evento e os atentados vão dar cabo de todo o investimento feito no Turismo e aviação. Relembro que estão a construir o novo aeroporto de Istambul com capacidade para 200 milhões de passageiros/ano. Um novo Dubai portanto. A questão será: vão conseguir ter passageiros? E a Turkish?
« Última modificação: 16 de Julho 2016, 14:36:03 por FLopes »

LXwing

Acho que a Turkish vai passar um mau bocado.
A FAA acaba de proibir os voos entre os EUA e a Turquia, sejam directos ou com escala, sem previsão de rever a decisão. Para a Turkish são 7 destinos nos EUA que ficam para já sem operação...
Os 3 voos de hoje da Turkish para Portugal foram cancelados. Vamos ver quando voltam a operar para cá.

brunodias

Este evento e os atentados vão dar cabo de todo o investimento feito no Turismo e aviação. Relembro que estão a construir o novo aeroporto de Istambul com capacidade para 200 milhões de passageiros/ano. Um novo Dubai portanto. A questão será: vão conseguir ter passageiros? E a Turkish?

Por outro lado para Portugal todos os atentados em paises como a tunisia e esta questão na turquia ajudam imenso

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
536 Visualizações
Última mensagem 29 de Julho 2015, 16:55:10
por Spark
3 Respostas
1025 Visualizações
Última mensagem 03 de Outubro 2015, 20:37:29
por Alex