efpmeneses

  • Mensagens: 1082
Meu Deus.... há gente muito mal iluminada das ideias.....
Cumprimentos
Élvio Meneses

ruialves

  • Moderador
  • Mensagens: 757
Nao li o artigo, será a considerar ATR?
--
Cmps,
Rui Alves


Hawks

  • Mensagens: 1107
Nao li o artigo, será a considerar ATR?

Retirado directamente do artigo:

-solução para tráfego que não requer utilização de hubs nacionais.
-está previsto um plano de expansão do aérodromo  que recebeu recentemente certificação de nível IV, de forma a capacitar a infraestrutura para receber mais passageiros.
-plano de expansão previsto por Cascais pode ser executado em 1.5/2 anos, muito antes da solução Montijo.
-o tamanho da infra-estrutura actual, nomeadamente da pista (1700m), não corresponde ás necessidades das aeronaves que operam hoje para FNC a partir de LIS pelo que "é necessário reequacionar operações em vigor e optar por utilização de aeronaves com outras características".

Angelo Rosa

  • Mensagens: 1652
Nao li o artigo, será a considerar ATR?

Eu ia para o Q400 :)

brunodias

  • Mensagens: 5441
Eu acho que o aerodromo da praia da areia branca era o ideal para isto

ruialves

  • Moderador
  • Mensagens: 757

Retirado directamente do artigo:
-o tamanho da infra-estrutura actual, nomeadamente da pista (1700m), não corresponde ás necessidades das aeronaves que operam hoje para FNC a partir de LIS pelo que "é necessário reequacionar operações em vigor e optar por utilização de aeronaves com outras características".

Confere :)

Binter e SATA poderiam entrar nesta opção.

Não sei se o mercado entrará.

O tempo o dirá.
--
Cmps,
Rui Alves


tareias77

  • Mensagens: 4875
Nao li o artigo, será a considerar ATR?

Eu ia para o Q400 :)

Para despachar uns Q400 da Air Baltic, que estão a ser substituídos pelo A220 .
Essa tem carta na manga
« Última modificação: 07 de Dezembro 2019, 08:18:16 por tareias77 »


ClearedForTakeOff

  • Moderador
  • Mensagens: 1333
    • Aviation Blog

brunodias

  • Mensagens: 5441
E pode operar em tires?

Hawks

  • Mensagens: 1107
Nao li o artigo, será a considerar ATR?

O ATR não tem autonomia para operar Continente-FNC sem restrições de PAX e bagagem, pelo menos nos critérios operacionais da Binter.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
40 Respostas
17135 Visualizações
Última mensagem 09 de Dezembro 2014, 23:11:53
por Shark_tt
21 Respostas
5085 Visualizações
Última mensagem 27 de Outubro 2016, 00:55:40
por iSeven
80 Respostas
17539 Visualizações
Última mensagem 05 de Outubro 2019, 15:17:04
por Shark_tt
40 Respostas
7378 Visualizações
Última mensagem 27 de Junho 2017, 16:09:56
por MarioSobral
4 Respostas
2062 Visualizações
Última mensagem 17 de Janeiro 2020, 02:49:00
por PMCN

Total 119+1=120 ms, db 0 ms, php 120 ms