DiogoSilva1991

Boa noite,

Alguém consegue dizer-me se há transporte públicos até ao Aeródromo de Tires?

Sou da Madeira e precisava de ir lá. Sei que tenho que apanhar o comboio de Lisboa até Cascais, mas a partir daí não sei. Na net não encontro nada específico.

Obrigado

PMCN

É só escolher a hora:
http://www.transporlis.pt/Default.aspx?tabid=193&language=pt-PT&codOp=51&lineId=4607&mobR=0
A partir de Lisboa é metade do tempo sair de Carcavelos em vez de Cascais 8)

Saudações
« Última modificação: 03 de Agosto 2016, 02:27:45 por PMCN »

DiogoSilva1991

Boa noite,

Muito obrigado pela informação.

Abraço

LKPR

Boa noite,
alguém sabe como é que funciona serviço shuttle da AeroVIP Lisboa-LPCS? É fiável? Já pedi reserva do shuttle através de reservas@aerovip.pt (sem sucesso), perguntei também no Facebook oficial do Aeródromo de Tires, mas infelizemente não recebi nenhuma resposta....
Obrigado.

JSilvazito

Boa noite,
alguém sabe como é que funciona serviço shuttle da AeroVIP Lisboa-LPCS? É fiável? Já pedi reserva do shuttle através de reservas@aerovip.pt (sem sucesso), perguntei também no Facebook oficial do Aeródromo de Tires, mas infelizemente não recebi nenhuma resposta....
Obrigado.

Não sou freguês porque não utilizo, tanto mais que moro perto.
Mas acho que te referes a um pequeno autocarro Iveco com para aí 15 lugares, decorado e com anotações Câmara de Cascais.
Pela observância que faço de todas as muitas vezes que vou a Tires, parece-me ( ressalvo parece-me ) que funciona como se pretende como funcione, isto é, bem.
Desde que o transmontano aqui chega e já o vi chegar várias dezenas de vezes nunca vi problema, passageiros exaltados, filas, e coisas do género. Sempre vi o avião a chegar, deixar passageiros, embarcar passageiros e pouco depois volta a calma habitual do terminal de Cascais.
Mas isto é o que eu penso e tenho visto.
Cumprimentos,

LKPR

Obrigado pela resposta, bom fim de semana!

flyinGuppy

LKPR, chegou a usar o shuttle? Vou experimentar a carreira até Bragança em fevereiro, mas estou a ver que vai ter de ser taxi do aeroporto de Lisboa para Tires.

WILCO

Quanto ao shuttle já tive oportunidade de experimentar algumas vezes.

Fácil vindo de LPCS para Lisboa mas no sentido inverso é preciso muita atenção à carrinha porque não pode para no local. é parar entrar e seguir. Não sei agora com as obras como fica. Aqui está o link.

http://bookings.aerovip.pt/mobile/Gen/SERVICO-SHUTTLE-AEROVIP

PMCN

CS-TPR / Embraer ERJ-190LR
Date   Flight   From   To   STD   ATD   STA   Status   
2017-03-11TP499   Toulouse (TLS)   Lisbon (LIS)   17:25 UTC   17:49   19:25 UTC   Diverted to CAT   

Saudações

tareias77

O que se passou para o TPR divergir para Cascais?

CS-TTK

• Moderador
Fui ver a rota no FR24 e a aproximação indica que aterrou em LIS. E hoje de manha ja voou LIS-TLS de novo.
Logo a informação que divergiu para CAT, que inclusive o FR24 indica, deve ser falsa....

PMCN

possivelmente a operação de E190 em Tires esta fora dos limites mesmo sem passageiros ou carga,

Saudações

Hawks

Capa do DN-Madeira de hoje:

brunodias

Fogo nem dei pelo natal e pelo final do ano e já vamos no dia 1 de abril, o tempo passa mesmo a correr

Linkoping

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
40 Respostas
16621 Visualizações
Última mensagem 09 de Dezembro 2014, 23:11:53
por Shark_tt
21 Respostas
4826 Visualizações
Última mensagem 27 de Outubro 2016, 00:55:40
por iSeven