MannyV

Ora nem mais, Manny . Os meus sogros fazem 2 a 3 viagens por ano para o Luxemburgo e o que acumulam de milhas não dá para bilhetes. Assim é uma forma de descontarem no preço do bilhete. Se inclui ou não as taxas, neste caso não é relevante-

Claro! Sem duvida, eu ja tive descontos de 30 libras ou assim em voos BA, uma das vezes foi esse desconto que me fez escolher a companhia em vez de outra, pois oferecia mala incluida etc, algo que tambem ja se paga na BA.
No caso dos teus sogros e outros clientes que nao voam tanto. Com isso a TAP da um pequeno desconto e pode tirar possiveis clientes a concorrencia! Sera assim tao mau?
Eu nao gosto de responder aos constantes ataques a tudo que a TAP faz de alguns membros deste forum, mas chateia ver que tudo o que eles fazem e mau a partida...
Enfim...

Bruno T

• Banido do fórum
O Vitoria não foi criado para premiar a fidelidade dos clientes, logo é mau.

Jorge78

Ora nem mais, Manny . Os meus sogros fazem 2 a 3 viagens por ano para o Luxemburgo e o que acumulam de milhas não dá para bilhetes. Assim é uma forma de descontarem no preço do bilhete. Se inclui ou não as taxas, neste caso não é relevante-
E com essas viagens conseguem juntar milhas?
Eu nunca consigo juntar com 2 viagens anuais por serem em discount,  as mesmas espiram antes de conseguir juntar algo mais.
Tenho 1100 milhas e quando juntar as viagens do ano que vem já muitas espiraram... para passageiros que viagem 1 ou 2 vezes por ano este programa de nada serve.

tareias77

E com essas viagens conseguem juntar milhas?
Eu nunca consigo juntar com 2 viagens anuais por serem em discount,  as mesmas espiram antes de conseguir juntar algo mais.
Tenho 1100 milhas e quando juntar as viagens do ano que vem já muitas espiraram... para passageiros que viagem 1 ou 2 vezes por ano este programa de nada serve.

Pois, por acaso tens razão, elas vão expirando.

Flyz

Respondendo ao Bruno, para quem usa a TAP em viagens de negócios, quando chega ao status gold ou silver, tem vantagens em todas as companhias da star-aliance..podia ser melhor?podia!!podia ser pior?muito pior.. O que me irrita mais no programa da TAP, e não poder oferecer bilhetes a terceiros com os meus pontos, e acho que a falta de um lounge dedicado da TAP no aeroporto de Lisboa e uma mega falha..o hub de um membro da star-alliance que não tem um lounge dedicado...

MannyV

Bem essa de acumular milhas nao deve ser so a TAP. Eu voo imenso na Lufthansa e levo umas 125 milhas por voo. para acumular algo de jeito nem sei quantos voos tenho que fazer!

O Victoria pode nao ser perfeito, mas ate agora foi o que me deu para comprar mais voos com milhas a precos otimos!

CS-TTK

• Moderador

Então o que premeia o Victoria?
Até concordo que o Victoria têm falhas e podia ser melhor, mas no meu ponto de vista premeia a fidelidade. Ou já viu alguém que não voa na TAP acumular milhas no Victoria?

FLopes

Como membro Victória Gold tenho a referir que considero o programa globalmente bom, especialmente ao nível da acumulação de milhas com a TAP e os diferentes parceiros. Há muitas formas de acumular milhas sem ser com voos (hotéis, rent-a-car, cartões de crédito)

O facto de aceder aos lounges Star Alliance Business é o mais interessante do programa. Já poupei muitos €€€ a comer à pala nos lounges.
A falha maior está na utilização das milhas e da marcação de voos com as mesmas. Para mim pagar 50000 milhas mais 400€ de taxas para um voo para os EUA não faz sentido nenhum. Mas como as outras companhias da Star Alliance têm outras políticas é uma situação que se contorna...

As vezes que precisei de contactar o suporte do Victória fui atendido de forma eficaz e extremamente cordial.  Portanto nem tudo é mau e nem só de críticas à TAP vive o Fórum.

Por tudo isto sempre que posso viajo na TAP, em seguida nas companhias Star Alliance e só depois nas outras...
« Última modificação: 24 de Agosto 2016, 11:52:54 por FLopes »

pedferre

Para mim a melhor forma de conseguir aproveitar bem as milhas é usá-las para viagens ao Brasil, custa 70 mil milhas, mas comprando a ida e a volta separadas fica em 200 e poucos euros as taxas para a ida, e 30 e poucos euros as taxas para a volta (e isto porque a legislação brasileira não permite a cobrança de taxas de combustivel nos voos do Brasil para o exterior, o que já não acontece nos EUA). Para quem tem familias e miudos então ainda consegue valer mais as milhas porque só se gasta metade das milhas.

Bruno T

• Banido do fórum

Até concordo que o Victoria têm falhas e podia ser melhor, mas no meu ponto de vista premeia a fidelidade. Ou já viu alguém que não voa na TAP acumular milhas no Victoria?

A tua carteira, se ainda acreditas quo o Vitoria te oferece ou premeia alguma coisa, lamento desapontar-te, vives numa tremenda ilusão.
É um esquema, tal como o de acumular milhas em actividades tipo hotéis e rent a cars, provavelmente nunca se deram ao trabalho de fazerem as contas, ai vão perceber o ridículo, mas não é só na TAP, no geral é um esquema que oferece ilusões a quem as compra.
Mas no meio disto tudo o Vitoria continua a ser mau, nunca inovaram, limitam-se a copiar mal o que se vai fazendo por ai que no geral é péssimo.

onun84

Respondendo ao Bruno, para quem usa a TAP em viagens de negócios, quando chega ao status gold ou silver, tem vantagens em todas as companhias da star-aliance..podia ser melhor?podia!!podia ser pior?muito pior.. O que me irrita mais no programa da TAP, e não poder oferecer bilhetes a terceiros com os meus pontos, e acho que a falta de um lounge dedicado da TAP no aeroporto de Lisboa e uma mega falha..o hub de um membro da star-alliance que não tem um lounge dedicado...

Pode sim. Voce pode comprar no nome de outra pessoa.

onun84

A tua carteira, se ainda acreditas quo o Vitoria te oferece ou premeia alguma coisa, lamento desapontar-te, vives numa tremenda ilusão.
É um esquema, tal como o de acumular milhas em actividades tipo hotéis e rent a cars, provavelmente nunca se deram ao trabalho de fazerem as contas, ai vão perceber o ridículo, mas não é só na TAP, no geral é um esquema que oferece ilusões a quem as compra.
Mas no meio disto tudo o Vitoria continua a ser mau, nunca inovaram, limitam-se a copiar mal o que se vai fazendo por ai que no geral é péssimo.

A mim premeia-me com uma viagem ida e volta entre LIS-GRU todos os anos.

Para além da bagagem extra
« Última modificação: 24 de Agosto 2016, 12:47:48 por onun84 »

Tiago Maia

Sabes o que fiz com a treta das milhas? Troquei na Lusomundo para o cinema. Quantas viagens tinha de fazer para chegar a um nível aceitável?

Bruno T

• Banido do fórum

A mim premeia-me com uma viagem ida e volta entre LIS-GRU todos os anos.

Para além da bagagem extra

Ofereceram-te as milhas?

Flyz

onur, a ultima vez que vi, só dava para comprar com milhas se eu também comprasse ou fosse na viagem chamado "Bilhete de Acompanhante"..eu queria era poder oferecer a minha mãe ir de viagem ou quem eu quisesse independentemente de mim..se calhar agora com os "vouchers" da para descontar....

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
2607 Visualizações
Última mensagem 08 de Setembro 2014, 19:21:38
por Smp
8 Respostas
1495 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2015, 22:15:47
por tareias77