Nakano

Se o Castelo Branco "tem" porque é que a Cristina Ferreira não pode ter?  ;D ;D ;D

Tomás Ribeiro

Um Herman José era lindo. Mas neste país homenagear gente viva é difícil sem ser enxovalhado com críticas.
Se calhar podem começar a considerar dar nomes que não sejam de personalidades importantes...

Snip

Um Herman José era lindo. Mas neste país homenagear gente viva é difícil sem ser enxovalhado com críticas.
Se calhar podem começar a considerar dar nomes que não sejam de personalidades importantes...

Nicolau Breyner era bonito, Raul Solnado, Fialho de Gouveia, Artur Agostinho, Siza Vieira, todos os heterónimos de Fernando Pessoa, Salgueiro Maia, muitos dos nomes de descobridores que não estão ainda a ser usados, Ary dos Santos, e assim so de cabeça e sem querer pensar muito, porque se for por temas e puxar pela cabeça há um sem numero de nomes dignos e de renome que podem ser utilizados

Tomás Ribeiro

Esqueci-me completamente do Nicolau Breyner! Também era uma excelente homenagem.
Em relação aos descobridores, não há assim muitos mais (pelo menos conhecidos) mas tenho na cabeça alguns que podiam ser...

FlySapo

Há tantos nomes possíveis desde Cristiano Ronaldo, Simone de Oliveira, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho e muitos outros.

Com tantos aviões que a TAP irá receber até o Goucha e a Maya ficam com o nome num avião!!!!
Não esquecendo a Maria Leal claro!!!ahahahaha

:-P

Rex

Tenho ideia que nos WB o critério tem sido navegadores/descobridores e nos NB cultura/artes, portanto não me incomoda nada o Zé Pedro e eu até sou bastante esquisito com isto dos nomes.
Rock é cultura, até me parece bem ter o seu lugar. Como tudo, é discutível, polémica a haver estará ao nível do Nobel ao Bob Dylan que aplaudi (não, não estou a comparar um e outro).
Já vi coisas piores que me chateassem mais, esta nem me chateia nada. As piadas com Cristinas e Gouchas são dispensáveis.

Já agora, no natal passado ofereci a uma sobrinha minha um livro infantil chamado "Portuguesas extraordinárias" e foi ao desfolhar esse livro que li pela primeira vez sobre a aviadora Maria de Lourdes Braga de Sá Teixeira, nunca tinha ouvido falar. É o tipo de nomes ligados à aviação que se calhar ficava muito bem nos WB...

padilhasantos

• Be the change you want to see in the world
E Viriato? Acho que nunca houve nenhum avião com esse nome..

Corrijam-me se estiver errado.
« Última modificação: 09 de Fevereiro 2019, 21:49:08 por padilhasantos »

zema

"ze Pedro" é marketing a funcionar, não querendo comparar os feitos e importâncias de personalidade da nossa historia, neste momento tem muito mais impacto de marketing do que outro dos nomes ja aqui falados,  é uma Figura que ainda está muito presente na sociedade Portuguesa e que gera carinhos praticamente em todas as faixas etárias, mas, principalmente na faixa etária que neste momento deve ser o publico alvo da TAP.
Por isso aceito, e julgo que a estratégia funcionou, porque foi noticia em todo lado.

cristina ferreira e goucha é gozo só pode

aviationlover

Vão-me saltar em cima, mas e nomes de cidades Portuguesas?
« Última modificação: 10 de Fevereiro 2019, 14:45:29 por aviationlover »

MightyMouse

Vão-me saltar em cima, mas e nomes de cidades Portuguesas?

TAP EXPRESS

lion67

TAP153

caparica

Joaquim Agostinho

Desclassificado duas vezes por doping. A fazer batota, não é difícil ser-se bom. Discordo de homenagens a pessoas com condutas antidesportivas.

New Engine Option

Não ficava nada espantado se CR7 fosse o nome de um avião futuramente...

Tomás Ribeiro

Não ficava nada espantado se CR7 fosse o nome de um avião futuramente...
Com esta última polémica com a fuga aos impostos em Espanha... Não sei...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP Express

Iniciado por D-Zign « 1 2 ... 230 231 » TAP

3460 Respostas
499633 Visualizações
Última mensagem 17 de Fevereiro 2019, 06:12:29
por BSilva
22 Respostas
1988 Visualizações