iloper

FLopes

Eu já vi esse vídeo com maior extensão na parte inicial, onde até se ouve uma Sra. a dizer que o avião ia cair.
« Última modificação: 16 de Agosto 2016, 14:43:38 por FLopes »

Spak

Teste? Teste de quê?...

FLopes

Segundo um comunicado da Força Aérea o avião estava a efectuar uma qualquer missão. O certo é que assustou as pessoas.

Biguds

Acho que não é motivo para tanto drama! Ainda à cerca de 1 mês um Falcon passou a baixa altitude em São Martinho do Porto e também em Aveiro.
Cumprimentos

Alvalade

Só assinalar a qualidade dos comentários desse vídeo.

iloper

Não há mais praias para experimentar rasantes??

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Eu estava lá e foi de facto impressionante!

E há umas 2 semanas, passou um Falcon50 a 90 metros de altitude a 600Km/h também na praia da Barra e Costa Nova.

lockheed

• Compass heading 270 degrees...
Espetáculo aéreo de borla e ainda se queixam... os outros assustam-se com o Beriev a abastecer...

Este mundo anda a assustar-me! A comunicação social em vez de informar conseguiu criar uma geração que vive em pânico!

nunopinheiro

"A comunicação social"/ Redes sociais onde vai buscar a maior parte das suas "noticias" as redes sociais são uma praga, um bando de gente a debitar disparates sem contraponto e amplificando idiotices e meias verdades, nutrido verdadeiro ódio por todos aqueles que não sigam a carneirada do pensamento cada vez mais estremado numa continua corrida pelo "like" e pela indignação geral, alimentando/se irracionalidades e medos.....
é um "Maravilhoso Mundo Novo" escrito em 125 caracteres

zema

nao sabia onde colocar isto, mas esta semana e a semana passada por 3 vezes vi um cena semelhante em coimbra, no centro da cidade, (para quem conhece junto á solum) hj de dia e nao tao baixo mas ainda assim baixo, e das outras vezes de noite, da primeira vez pelo barulho e dimensao ate me pareceu um hercules.

alguem sabe o motivo destes movimentos? nunca havia reparado neles

scanferr

nao sabia onde colocar isto, mas esta semana e a semana passada por 3 vezes vi um cena semelhante em coimbra, no centro da cidade, (para quem conhece junto á solum) hj de dia e nao tao baixo mas ainda assim baixo, e das outras vezes de noite, da primeira vez pelo barulho e dimensao ate me pareceu um hercules.

alguem sabe o motivo destes movimentos? nunca havia reparado neles
Os hércules andam a levantar daqui de Maceda há umas semanas já. De noite também.

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Eu que vivo em Ilhavo, tivemos na passada 2ª Feira dois C-130 às voltas na zona da praia por volta das 17h. Fez lembrar os velhos tempos em que eles regularmente andavam a largar paraquedistas.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 83+-1=82 ms, db 0 ms, php 82 ms