Rastafly

Toda e qualquer empresa com participação do Estado Português deveria ter os seus ordenados públicos.
Chama-se a isto transparencia.

Mas eu sei que é complicado justificar que o fulano Y ganhe o dobro do fulano X, tendo os dois a desempenhar a mesma função.

O acordo de empresa é público,a mim não me aquece nem arrefece que um comandante instrutor ou verificador ganhe mais do que eu!Sou feliz a fazer o que faço,e ganhar o que ganho,se quiser ser instrutor,é só concorrer quando abrir concurso!
Cada vez mais soa a ressabiamento,você tem o espírito e a cabeça dos incendiários portugueses,é feito e triste!

Bruno T

• Banido do fórum

Cada vez mais soa a ressabiamento,você tem o espírito e a cabeça dos incendiários portugueses,é feito e triste!

Engana-se e bem meu caro, se existe empresa onde o ressabiamento anda a solta é na sua, bastou meter um microfone a frente e foi lavar roupa suja até terminarem o programa, agora imagine em privado. Eu conheço centenas.

Rastafly

Como podes imaginar,conheço muito mais gente aqui dentro do que tu,tudo gente feliz, realizada e que  está nas tintas para essas guerras e ressabiamentos!

chlouie

Como podes imaginar,conheço muito mais gente aqui dentro do que tu,tudo gente feliz, realizada e que  está nas tintas para essas guerras e ressabiamentos!

Pior que ressabiamento. É mesmo trauma. Há pessoas que julgam que sabem tudo e conseguem tudo à força. Enganam-se redondamente!!!

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Eu continuo a gostar bastante da TAP, só é pena ter o cof cof do Neelman a avacalhar aquilo.

Espera, eu percebi bem? Agora já é "o cof cof do Neelman a avacalhar aquilo"?...

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Claro que não... mas eu nunca fui à bola com o DN... Mas registo com agrado a descida à terra de quem pensava que ele era uma espécie de salvador.

A TAP estaria pior ou melhor se não fosse ele? Sinceramente, não sei... e provavelmente ninguém sabe.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1017 Respostas
175683 Visualizações
Última mensagem 30 de Janeiro 2020, 11:21:02
por AECM
105 Respostas
22004 Visualizações
Última mensagem 14 de Maio 2019, 23:53:55
por finhinho