MannyV

Eu acho que a moda de obrigar as pessoas a passar pela duty free existe na maioria dos aeroportos!
O caso mais irritante e em Manchester no T3 que passada a seguranca somos obrigados a ir para a zona de duty free e restaurantes, esta toda a gente apertada e para voltar para uma zona de embarque para voos internos e necessario andar contra a corrente para la chegar, ainda por cima existem barreiras de controlo do bilhete que so deixam as pessoas passar para la quando a porta de embarque e anunciada!  >:(

lrad

Uma vez deu no discovery channel o motivo de fazerem isso. É marketing

MannyV

Sem duvida! Forcam as pessoas a passar pelas lojas para serem tentadas a gastar dinheiro antes de entrar para o aviao  ;D

lrad

Então confirmam que agora o aeroporto da Madeira está todo virado do avesso?

Hawks

Então confirmam que agora o aeroporto da Madeira está todo virado do avesso?

Apresenta diferenças substanciais em relação ao passado, mas da minha experiência na 2ª feira não consegui quais são as mudanças definitivas e quais as provisórias já que ainda existiam muitas áreas vedadas devido às obras.

O que eu sei é que na companhia que voei é permitido fazer depósito de bagagem de porão até 40 minutos antes do voo, e se eu por acaso tivesse que fazê-lo, nunca chegaria a tempo à porta de embarque. O percurso é substancialmente maior que no passado, já que implica subir até ao Piso 3, atravessá-lo todo até nascente para passar no controlo de segurança e voltar para poente para descer novamente até ao Piso 2, onde estão as portas de embarque. Pelo meio, é efectivamente obrigatório passar pelo novo duty free. Compreendo a estratégia, mas se assim se mantiver, o aeroporto ficará bastante menos funcional quando creio que devia haver um melhor compromisso entre os serviços oferecidos e a funcionalidade.

Dakar

Sim as mudanças só agora começam a ficar claras, visto que o aeroporto nunca deixou de trabalhar como é normal e era necessário por vezes de criar paredes com tapumes, provisórias enquanto outras áreas estavam a ser concluídas. A nível de imagem penso que melhorou muito. Quanto a funcionalidade. MARKETING!!!
Não sou a melhor pessoa para responder.

Marcos Pereira

• Porto Spotters
Sem duvida! Forcam as pessoas a passar pelas lojas para serem tentadas a gastar dinheiro antes de entrar para o aviao  ;D

Se for para uma boa francesinha, ate alinhava Manny... :P
« Última modificação: 09 de Março 2016, 12:20:55 por Marcos Pereira »

MannyV

Marcos Pereira eu acho que no aeroporto do Porto vendem fransesinhas, agora na Madeira nao me recordo de ver nas vezes que la fui  :P

MarcoM

Na Madeira vendem Poncha e Bolo do caco Manny :P

MannyV

Adoro uma bela Poncha  ;D

lrad

Alguém sabe o que é que são os "terraços" no aeroporto?

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
No aeroporto da Madeira? É um local onde se pode observar os aviões ao ar livre, em frente da placa. Olha o que consegues ver:
« Última modificação: 09 de Março 2016, 19:36:57 por CS-TTV »

MarcoM

CS-TTV

• A319 / A320 / B738

lrad

Espetáculo, agora isso está interdito é?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
15 Respostas
4316 Visualizações
Última mensagem 17 de Novembro 2015, 21:25:09
por brunodias
0 Respostas
588 Visualizações
Última mensagem 27 de Dezembro 2015, 13:00:17
por pampa14