iSeven

Olá a todos.

Alguém conhece quem alugue Cessna 152 no aeródromo de Tires a pilotos com menos de 100 horas de voo? Isto é, cujo seguro da aeronave seja válido para pilotos com menos de 100 horas de voo não acompanhados por um piloto com mais de 100 horas de voo.

Caso não possam colocar aqui o contacto, por favor enviem-me mensagem privada. Obrigado! :) 8)
« Última modificação: 16 de Setembro 2016, 16:18:39 por iSeven »

brunodias

Tal como te disse por mp tenta o nini

iSeven

Obrigado :D

Mais alguém tem sugestões?
« Última modificação: 16 de Setembro 2016, 20:36:51 por iSeven »

brunodias

Aeroclube de torres vedras, mais longe, mais barato e sem taxas

ice1971

Boa noite.  Alguém sabe valores de aluguer 152 e 172 na leavia ou outra escola em tires? Obrigado e bons voos

iSeven

Leávia: 105€/h (avulso) em C150/C152
- Inclui combustível
- Inclui uma aterragem em Cascais, sujeito a um mínimo de 1h voada

As aterragens não incluídas são pagas ao valor de 12,30€ cada. Se voar menos de 1h, nenhuma aterragem está incluída e tem de ser paga a esse valor. Até agora só voei em C150, visto que o C152 está raramente disponível.

As mesmas condições se aplicam ao aluguer de um Rallye 100, mas fica em 95€/h (avulso). Pacotes maiores têm descontos. 10h têm 3% de desconto, salvo erro. É sempre necessário realizar um voo de adaptação (acrescem 45€/h, mínimo 1 hora). Caso fiquem mais de 30 dias sem voar, têm de o repetir.

Não sei valores exactos quanto à G Air, mas, quando vi, era mais caro.
« Última modificação: 07 de Dezembro 2016, 22:39:55 por iSeven »

brunodias

O rally é mais barato que o c150??

Ja agora o c150 é o d-erit?

iSeven

Sim e sim o 150 é o D-ERIT que tenho voado! Não sei se têm outros C150, mas creio que não.

brunodias

No rally não devem ganhar nada, alias até devem perder

Do D-erit nem falo

Para quem quiser fazer mais alguns kms em santa cruz é tudo mais barato, creio que por 110 euros se voa em 172, o 150 e 152 ficam ai na casa dos 75 ou 80
Para quem vai usar 1 vez e é de lisboa compensa secalhar em tires, para quem vai ser habitual acho que começa a compensar santa cruz

iSeven

Devem ganhar alguma coisa, de alguma forma, senão não eram uma empresa ;)

O que tem o D-ERIT?! Ainda não me desiludiu, no outro dia ouvi uns barulhos que me fizeram pensar em maus cenários, mas fora disso ;D ;D

Quanto a voar em Santa Cruz, fica definitivamente mais barato, talvez mesmo incluindo custos de combustível desde Lisboa. No entanto, estar a fazer 60km para ir voar para mim não faz sentido... Basta pensar em voos cancelados, etc...

Recomendo Santa Cruz a quem esteja mais perto de lá que de Cascais ou que esteja equidistante!

PedroB

O D-ERIT da praxe eheheh :)

brunodias

Devem ganhar alguma coisa, de alguma forma, senão não eram uma empresa ;)

O que tem o D-ERIT?! Ainda não me desiludiu, no outro dia ouvi uns barulhos que me fizeram pensar em maus cenários, mas fora disso ;D ;D

Quanto a voar em Santa Cruz, fica definitivamente mais barato, talvez mesmo incluindo custos de combustível desde Lisboa. No entanto, estar a fazer 60km para ir voar para mim não faz sentido... Basta pensar em voos cancelados, etc...

Recomendo Santa Cruz a quem esteja mais perto de lá que de Cascais ou que esteja equidistante!

Não me digas que eram barulhos do motor?? tipo rateres?

iSeven

Não, não, nem teria descolado... Ao início parecia-me ser dos elevators ou do rudder, como se estivesse alguma coisa solta (pior que falha de motor, na minha opinião). No voo seguinte, já não se ouvia nada e tinha algo a prender/selar uma racha no vidro traseiro, por isso... Suponho que tenha sido essa a origem do ruído!
« Última modificação: 08 de Dezembro 2016, 23:21:27 por iSeven »

ice1971

Boa noite.  Obrigado pelas respostas.  Tou a fazer adaptação ou type rating 172. ... no Aecp.

iSeven

Penso que, em Cascais, o AeCP é o detentor dos preços mais baratos para C172 (incluindo as quotas de sócio nas contas).
« Última modificação: 09 de Dezembro 2016, 00:13:00 por iSeven »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1326 Visualizações
Última mensagem 14 de Julho 2014, 12:47:45
por marcotabuas@gmail.com
0 Respostas
854 Visualizações
Última mensagem 20 de Julho 2014, 19:03:25
por aerointeressado