jopeg

• Moderador
Caro JSilvazito,

Apesar de concordar que o membro em causa "destila" um ódio à TAP que, por vezes, as suas participações aqui neste espaço acabam por ser contraditórias, não vejo até que ponto essas opiniões num mero espaço de debate possam prejudicar a TAP.

Se a TAP se preocupasse com o que se escreve na internet a primeira coisa a fazer era apagar de imediato a sua conta no Facebook. Quem está atento ao que lá se escreve até "pensa duas vezes" antes de comprar um bilhete na companhia.

Depois há pessoas com responsabilidade dentro da empresa, como comandantes, que falam tão mal da empresa sem que nada lhes aconteça, como poderá a empresa vir agora insurgir-se com o que aqui se escreve ?

Voltando um pouco ao tópico, posso dizer que tenho um amigo que atualmente reside nos EUA e que viaja regularmente entre Lisboa e Nova Iorque, ao ponto de ser Star Aliiance Gold e que escolhe sempre a United. Quando eu tento puxar a TAP para as suas viagens ele diz que os atrasos desta companhia e irregularidade na operação deixa de ser hipótese, mesmo reconhecendo que a United é fraca. Esta decisão dele não foi por nada que leu na internet ...
Vou ver se ele passará a contar com a Delta para as suas deslocações ?

Um abraço,

Jopeg

chlouie

Voltando um pouco ao tópico, posso dizer que tenho um amigo que atualmente reside nos EUA e que viaja regularmente entre Lisboa e Nova Iorque, ao ponto de ser Star Aliiance Gold e que escolhe sempre a United. Quando eu tento puxar a TAP para as suas viagens ele diz que os atrasos desta companhia e irregularidade na operação deixa de ser hipótese, mesmo reconhecendo que a United é fraca. Esta decisão dele não foi por nada que leu na internet ...
Vou ver se ele passará a contar com a Delta para as suas deslocações ?

Um abraço,

Jopeg

Caro Jopeg,

Por acaso os atrasos nas rotas dos EUA são muito raros. Mais frequentemente atrasa a United à saída de EWR e LIS que a TAP. Ele devia reconsiderar.

Cumpts

Jorge78

Caros, lembro que o tópico é: Delta a voar para LIS a partir de JFK a partir do Verão.

Parem com o off topic, caso contrário os posts serão apagados e o tópico trancado.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
16 Respostas
3980 Visualizações
Última mensagem 04 de Janeiro 2016, 22:22:54
por MarcoM
7 Respostas
1498 Visualizações
Última mensagem 13 de Novembro 2016, 02:07:23
por Airliner