fredericolopes

Caros,

Tenho andado um bocado confuso com as notificações por mail de novos comentários em tópicos.
Como é que isto está configurado?
É que certos tópicos, ao comentar activa automaticamente (acho eu, só se activo sem querer) e várias vezes não me interessa.
Outro caso é o tópico que tenho sempre ligado (previsão de movimentos LPPT) por vezes desliga as notificações. Tendo de voltar a activar manualmente.

Sinceramente ainda não percebi bem se é problema meu ou há qualquer coisa que não funciona bem.

Alguém com problemas similares?

tareias77

Tens Talpatalk? Pode ser o sistema de notificações que esteja em conflito com as parametrizações das notificações do fórum.
« Última modificação: 13 de Outubro 2016, 16:56:26 por Jorge78 »

Spak

No teu perfil, no separador notificações e email vê lá se tens vistos na opções que lá aparecem,  se tiveres tiras o visto e deve resolver o problema.

fredericolopes

hmmm. nem sabia desse menu. gracias.
estive a ver os piscos e a limpar as notificações activas. vou andar atento a ver se volto a reparar alguma coisa.

quanto ao tapatalk já tive, deixei de ter, mas vou instalar novamente :P

fredericolopes

Hoje depois de colocar uma resposta no tópico TAP Novidades 2016 II fez-me a subscrição automática de notificações por mail de novas respostas. (não meti o pisco no "Notificar-me de respostas por email")

Do que entendo das opções que tenho, não deveria ter acontecido:

Citação

está a escapar-me alguma coisa?

Spak

Estás aí a autorizar as notificações... não?

fredericolopes

não tenho a certeza. assumi que este caso seria controlado pelo segundo pisco, não?

Spak

Supostamente sim...  Mas experimenta tirar também o primeiro. Digo eu.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
12 Respostas
980 Visualizações
Última mensagem 17 de Agosto 2017, 01:25:21
por kruzovsky

Total 69+0=69 ms, db 0 ms, php 69 ms