chlouie

parabéns pela tua matemática fabulosa. Pena que não tenhas aprendido a trabalhar com variantes e teres saído da faculdade convencido que sabes tudo e que a tua opinião pessoal é a única válida. Há muita gente que vê muitos filmes Americanos e julga que a vida real é igual. Ao fim de meia-dúzia de anos amocham.  Deves estar a precisar de férias :)

nunopinheiro

fonix dois mestrados :D  eu só tenho a licenciatura (no meu tempo era só isso) :) e nem exerço, mas olhe que os números que mostra não são incompatíveis com com os do toto1100 mais ta la escrito que na pratica o uk não gasta 17 mil milhões 

retirado do seu próprio documento ;)
« Última modificação: 04 de Novembro 2016, 19:22:02 por nunopinheiro »

toto1100

LOL
Vou por a letras grandes a ver se da para perceber: MATEMATICA NAO É OPINIAO PESSOAL.
100*1.07 e 250*1.01 dao sempre o mesmo resultado.

toto1100

fonix dois mestrados :D  eu só tenho a licenciatura (no meu tempo era só isso) :) e nem exerço, mas olhe que os números que mostra não são incompatíveis com com os do toto1100 mais ta la escrito que na pratica o uk não gasta 17 mil milhões 

retirado do seu próprio documento ;)

Exatamente a tabela que me chamou logo à atençao. Mas dou totalmente de barato que mesmo depois de tudo sejam 8.5 e nao 6 mil milhoes e eu esteja errado. É de qualquer das formas muito menos que 17.

E per capita continua a ser dos paises ricos dos que paga menos. E graças ao passporting para o setor financeiro deve lutar taco a taco com a Alemanha para ser o que ganha mais com o mercado unico.

Mas eu sou daqueles que acham que so deve estar ca quem ca quer estar. Se querem sair, porta da rua é serventia da casa (pena é terem querido sair numa campanha cheia de mentiras e xenofobia). Se querem ter alguma relaçao com a UE, que cumpram o que os outros paises cumpram. Se nao querem, paciencia. Ficamos todos mais pobres, mas olha.
« Última modificação: 04 de Novembro 2016, 19:32:38 por toto1100 »

nunopinheiro

toto1100 até o que esta escrito por todo o documento o UK é dos que menos paga per capita. Eu que tenho muitos amigos no Uk em áreas de investigação muitos deles ligados a industria residual mas de ponta que ainda la vão tendo e para eles é um pesadelo em particular com os esperados cortes nos financiamentos a investigação. Mas vai ser muito bom vai jorrar dinheiro para o NHS :) a UK vai ter acesso ao mercado comum sem ter de pagar por isso :D

toto1100

Sim, sim clarament.

Such figures
can then be used for all sorts of comparisons. £228 per year is less than the price of a half-season ticket
at a Championship football club like Brighton (£265) or a full season ticket at second division Cambridge
United (£275), never mind the big boys like Arsenal (two of the best seats to see them play Southampton
would set you back £240). £4.40 per week equates to ten cigarettes or a couple of not very exotic coffees
at Costa.

E ate acaba a dizer:

We face terms similar to,
or better than, comparable countries.

Claro que vai Nuno, claro que vai. Ainda lhe vao pagar para ter acesso ao mercado unico. :D
E ainda vao conseguir que as percentagens comecem a ser calculadas de maneira diferente para terem um PIB per capita mais elevado que o Luxemburgo.
« Última modificação: 04 de Novembro 2016, 19:49:44 por toto1100 »

nunopinheiro

Eu gostei em particular dos argumento anti emigração da campanha pelo brexit, porque não percebo o que vai mudar fora da europa, vão continuar a ter a s fronteiras encerradas a imigrantes fora da união europeia contra os quais se queixavam se eles entravam não é culpa da europa ou era???.. Os que vão perder são os qualificados que para la iam oferecer mão de obra europeia mais barata e qualificada. Os refugiados extra comunitários já sabemos que não os querem mas não vai mudar nada aí....

De volta ao tópico sabem se vão fazer mais terminais com a pista nova?? Ou remodelar antigos, eu costumo ter um azar tremendo nesse aeroporto quando tenho de mudar de terminal. Esta mesmo a precisar de uma ligação eficiente entre estes.
Já agora sabem quantos movimentos hora será capaz de executar com a nova pista?
« Última modificação: 05 de Novembro 2016, 08:31:18 por nunopinheiro »

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Supostamente vai haver um novo terminal entre a pista 27R/09L e a nova pista. O T1 de momento esta a ser remodelado e passará a pertencer ao T2.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
12 Respostas
2063 Visualizações
Última mensagem 09 de Junho 2015, 23:47:16
por brunodias
22 Respostas
4979 Visualizações
Última mensagem 03 de Dezembro 2015, 04:08:43
por PMCN