Zito

Caros, como está o processo de retrofit? Sabem se são todos os aviões que estão “retrofitados”? Tenho um voo em executiva saindo de GIG no dia 22 e queria saber as chances de pegar a nova exec. Obg

Se não me engano, são 18 aviões que podem partir do GIG. Destes 18, 7 são os A332 retrofitados, 7 são os A332 velhos e 4 são os A343 velhos. Ou seja, as suas chances de pegar os retrofits são 7 em 18. Para saber se vai pegar os retrofits, é só conferir um dia antes do vôo no Flight Radar se é algum desses aviões que vai fazer o vôo: CS-TOL, CS-TOM, CS-TON, CS-TOO, CS-TOP, CS-TOQ, CS-TOR.

Para se ter uma ideia, em Fevereiro do dia 01 ao dia 19, dos 19 vôos TP70, em 9 vezes foi um retrofit. Já no vôo TP74, dos 9 vôos de Fevereiro, 3 foram feitos por aviões retrofits.

enzo

Boa noite, tenho voo GRU-LIS em Junho. Como veem as chances de pegar uma aeronave retrofitada?
Muito obrigado!

António Costa

Boa noite, tenho voo GRU-LIS em Junho. Como veem as chances de pegar uma aeronave retrofitada?
Muito obrigado!

Bom dia, em junho as chances aínda serão as mesmas do falado mais acima, dado as aeronaves aínda serem também as mesmas disponíveis, ou seja, aínda não chegaram os aviões novos e o antigos só saem depois do verão.

Cumprimentos,

AC

Victor

Valeu Zito!
Vi agora e vai ser o CS-TOK, não vai ser dessa vez que vou pegar os novos. Mas tudo bem!
Abs.

Caros, como está o processo de retrofit? Sabem se são todos os aviões que estão “retrofitados”? Tenho um voo em executiva saindo de GIG no dia 22 e queria saber as chances de pegar a nova exec. Obg

Se não me engano, são 18 aviões que podem partir do GIG. Destes 18, 7 são os A332 retrofitados, 7 são os A332 velhos e 4 são os A343 velhos. Ou seja, as suas chances de pegar os retrofits são 7 em 18. Para saber se vai pegar os retrofits, é só conferir um dia antes do vôo no Flight Radar se é algum desses aviões que vai fazer o vôo: CS-TOL, CS-TOM, CS-TON, CS-TOO, CS-TOP, CS-TOQ, CS-TOR.

Para se ter uma ideia, em Fevereiro do dia 01 ao dia 19, dos 19 vôos TP70, em 9 vezes foi um retrofit. Já no vôo TP74, dos 9 vôos de Fevereiro, 3 foram feitos por aviões retrofits.

Pascualdo

Alguém pode me informar a respeito dos A333? Como é a cabine da  executiva?

New Engine Option

São ambas as cabines (executiva e económica) bastante boas!

Marcos

Gente, acabei de comprar um voo GRU-LIS para janeiro do ano que vem.

Será que até lá as chances de eu pegar a nova executiva serão de 100%? Os sucatões já estarão aposentados?

Angelo Rosa

Até Janeiro de 2019 muito coisa vai acontecer.
« Última modificação: 14 de Março 2018, 09:36:31 por Angelo Rosa »

New Engine Option

Gente, acabei de comprar um voo GRU-LIS para janeiro do ano que vem.

Será que até lá as chances de eu pegar a nova executiva serão de 100%? Os sucatões já estarão aposentados?

Todos não... Creio que estarão encostados 4 A332 e 2 A343...

António Costa

Segundo informação colocada aqui anteriormente, sairão este ano 3 A332(CS-TOJ/H/I) e 2 A343(CS-TOA/D).

No entanto entram 7 A339neo.

A parte dos "sucatões" adorei (fartei-me de rir).

Cumprimentos,

AC

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
António é uma expressão normal no Brasil para os aviões mais antigos. O B707 que era da FAB também era assim apelidado.

António Costa

António é uma expressão normal no Brasil para os aviões mais antigos. O B707 que era da FAB também era assim apelidado.

Ok, esclarecido, mas desconhecia e até é engraçado.

Cumprimentos,

AC

Teixeira

Boas
Alguém me sabe dizer se os aviões que voam para mia jfk e ewr sao retrofiteados?

New Engine Option

Boas
Alguém me sabe dizer se os aviões que voam para mia jfk e ewr sao retrofiteados?

Para JFK sim, são sempre. Para EWR na maioria das vezes. Para MIA vai um misto de A332 retrofitado, não retrofitado e inclusive A333. Já chegou até a ir o A343 vez ou outra.

Angelo Rosa

E o 737-200 era o Sucatinha :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Frota TAP Express

Iniciado por D-Zign « 1 2 ... 228 229 » TAP

3432 Respostas
471932 Visualizações
Última mensagem 29 de Outubro 2018, 14:59:22
por António Costa
Frota TAP (Médio curso)

Iniciado por Rex « 1 2 » TAP