fredericolopes

Estava a deitar-me ontem quando ouvi um "ventoinhas" estranho. Fui ao FR24 e era um Diamond DA 62 da Flight Calibration Services Limited. Andou 5 horas às voltas. Fui ver o histórico e tem ando a "calibrar Portugal.

Tecnicamente não sei bem o que fazem, li um pouco no  site (http://www.flightcalibration.co.uk/flight-check-system.html). Um pormenor, o GPS para isto tem precisão de +-20mm  :o

Ficam alguns prints que ainda consigo ver (limite 7 dias de histórico):

T. Rua

Impressionante! Obrigado pela partilha!
De quanto em quanto tempo é feita a calibração?

AECM

Depende do tipo de rádio ajudas mas em Portugal o calibrador está cá a cada 6 meses, Maio/Junho e Novembro/Dezembro mais ou menos

ruijacome

E faz um cagaçal de todo o tamanho.. Ouve-se bem porque é feito durante a noite quando está tudo sossegado em termos de ruido :)
Com os melhores cumprimentos,

Rui Jácome

fredericolopes

por acaso não achei com este Diamond. Os Beechcraft tenho ideia de serem um pouco barulhentos, mas este nem achei. mas podia ser já do sono :P

T. Rua

Depende do tipo de rádio ajudas mas em Portugal o calibrador está cá a cada 6 meses, Maio/Junho e Novembro/Dezembro mais ou menos

Obrigado pela resposta, cumps

AECM

Ontem em Ponte de Sor para mais um Flight Check ao ILS/DME instalado no Aeródromo  ;D

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
1359 Visualizações
Última mensagem 19 de Agosto 2016, 12:32:39
por sdo
0 Respostas
730 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2014, 09:22:30
por ClearedForTakeOff