zema

acho um erro a Tap nao uniformizar a cabine, a menos que os aviões venham por pouco tempo, mas sinceramente nao me parece que venham, deste modo o cliente esta sempre sujeito a "rolete" da cabine que lhe calha e quando esta comprar um produto nao sabe bem o que compra, é apenas a minha opiniao como consumidor

efpmeneses

Também me parece uma confusão e falta de sentido de oportunidade se não uniformizarem a cabine dos A330-300... Se tanto se fala da nova imagem é se está a promover a mesma sei a expectável que fizessem o retrofit dos aviões que chegam...

Também não me parece que os A330-300 venham por um período assim tão pequeno de tempo, mas logo veremos... Já agora qual seria o tempo mínimo do leasing que justificaria o retrofit?

Além disso já li num fórum que o tecido dos assentos de alguns dos A330-300 da Singapore está muito gasto e até com mau aspecto...
Cumprimentos
Élvio Meneses

MightyMouse

Aquele tecido azul não lembra a ninguém...!

PauloBR

Também me parece uma confusão e falta de sentido de oportunidade se não uniformizarem a cabine dos A330-300... Se tanto se fala da nova imagem é se está a promover a mesma sei a expectável que fizessem o retrofit dos aviões que chegam...

Também não me parece que os A330-300 venham por um período assim tão pequeno de tempo, mas logo veremos... Já agora qual seria o tempo mínimo do leasing que justificaria o retrofit?

Além disso já li num fórum que o tecido dos assentos de alguns dos A330-300 da Singapore está muito gasto e até com mau aspecto...
Concordo plenamente! A campanha de divulgação da nova imagem da TAP dá a entender que todos os aviões terão os novos interiores. Não faz sentido manter aviões com interiores diferentes, pois desta maneira o cliente nunca vai saber em que tipo de avião vai viajar, o que pode deixar um bocado de gente descontente.

World Traveller

Boa noite,

De acordo com o previsto atualmente, os 3 aviões A330-300 que virão da Singapore não ficarão mais de 2 anos na TAP. Por esse motivo, não haverá retrofit de cabine.

Cumprimentos.

lrad

NEO, podes dar a tua opinião sobre isto da uniformização da frota de a330?  :) Porque é que achas que o retrofit da cabine não será feita nestes a330?

anonuser2

Há imensas companhias com configurações diferentes, não me parece grave. Ninguém pensou em retrofitar os A340 que pertencem à TAP e que têm aquela classe C que já é vintage e querem retrofitar os A330-300 que ficarão 2 anos? Vamos ver quanto tempo mais ficarão os A340.
Francamente não me parece problemático e também não acharia problemático mesmo se ficassem mais tempo. Calculo ainda assim que o básico será feito e que não vamos viajar com as cores interiores da Singapoore

TapRuca

• Air Guy
A previsão é de os A330-343 da Singapore virem, 2 substituir os da Azul CS-TOS e CS-TOT, e o outro para abrir o Toronto. Prevê-se que fiquem apenas 2 anos.
Têm cabines muito idênticas aos da restante frota da Tap, ex Swiss e ex Austrian.
As forras das cadeiras serão trocadas claro, pelas cores da tap.
Em princípio não serão retrofitados.

New Engine Option

Precisamente pelo facto que falarem: deverão ficar pouco tempo na frota pelo que os custos com o retrofit provavelmente não teriam retorno. Mas, creio, que não é garantido que não serão alvo de retrofit. E também não é garantido que fiquem apenas dois anos na frota da TAP. Isto em aviação tudo muda muito rapidamente. O mais interessante é que estes aviões permitirão em determinadas rotas aumentar o numero de passageiros transportados, principalmente os de business class,  respondendo ao aumento rápido da procura que se tem verificado, principalmente no mercado brasileiro em geral, mas mais especificamente em São Paulo e Rio de Janeiro.
« Última modificação: 14 de Março 2017, 00:16:25 por New Engine Option »

zema

NEO  a opcao foi especificamemte essa? Iu a vinda do nodelo 300 foi porque nao havia versao 200 no mercado?acho um bom complemento a frota estes 3 modelos a333

New Engine Option

Zema não sei responder.

BSilva

PauloBR

David Neeleman adquire nacionalidade Cipriota e torna-se europeu, assim a Atlantic Gateway  fica 100% em mãos europeias

http://leitor.expresso.pt/#library/expressodiario/13-03-2017/caderno-1/temas-principais/dono-da-tap-adquire-nacionalidade-europeia-e-desbloqueia-privatizacao

O velho "jeitinho" luso brasileiro...

fredericolopes

Jeitinho luso brasileiro pq?

Isto a mim no máximo é esperteza luso brasileira no máximo. Contornar legalmente (ao que tudo indica) regras.

New Engine Option

Fiquei interessado com a procura de outros negócios na Europa e de que modo podem eles ajudar a TAP.. traz água no bico.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
TAP novidades para 2016

Iniciado por Jorge78 « 1 2 ... 163 164 » TAP

2452 Respostas
258013 Visualizações
Última mensagem 07 de Junho 2016, 01:42:18
por MiguelRei
TAP novidades 2016 II

Iniciado por rzo « 1 2 ... 145 146 » TAP