luisporto24

  • Mensagens: 275
Quando são pintadas ficam melhor.

Mas tendo já experimentado os três fabricantes (algumas na Singapore, vai na volta foi num destes três que estão para vir), estes notam-se bem como os mais silenciosos. Ou pelo menos assim me pareceu.

Tenho precisamente a mesma opinião. Sendo que, me parece, que os GE são os mais ruidosos.

luisporto24

  • Mensagens: 275
Agora que a TAP é das poucas companhias com motores de 3 fabricantes nos A330, qual a diferença em ternos de consumos? Os RR são assim tão melhores face aos GE e aos PW?

mfsmm

  • Mensagens: 67
GE CF6-80E1 212 000 kg (Standard)   44 169 kg    5350 NM   5 240 kg / hr

PW4000         212 000 kg (Standard)   43 868 kg  5300 NM   5 290 kg / hr

RR Trent 700 212 000 kg (Standard)   44 069 kg. 5270 NM   5 350 kg / h

joaoff17

  • Mensagens: 362
Mandei e-mail ao sr. que tirou a foto, e confirmou que a alcunha do futuro CS-TOU é de facto "John dos Passos".
A meu ver faria mais sentido que adotasse a alcunha do CS-TOS, uma vez que deverá sair da frota primeiro, mas eles lá deverão ter os seus motivos  :P

Já agora, se o TJH e TOU já estão pintados, a que se deve a demora a entrar ao serviço? Manutenção? Burocracias?
« Última modificação: 18 de Março 2017, 13:59:44 por joaoff17 »


Jorge78

  • Mensagens: 2590
Já agora, se o TJH e TOU já estão pintados, a que se deve a demora a entrar ao serviço? Manutenção? Burocracias?

Eles não estão demorados, estão bem dentro do prazo de entrega e não faz qualquer sentido serem entregues antes do estipulado.

RGMD11

  • Mensagens: 1
Permitam-me o off-topic, mas há um vídeo muito interessante que explica o steep approach em LCY e a necessidade do avião ter um equipamento específico para este tipo de aproximação.



Ja fez esta voo,e uma voo "Creme de la Creme"

Fontelas

  • Mensagens: 34
Com a chegada de novos aviões e com o crescimento da TAP, não está previsto acrescentar um serviço tipo "premium economy"? Pergunto isto porque devido a expansão que está prevista na América do Norte, se possa oferecer outro tipo de serviço, visto que a "first class" está fora de questão, penso eu, e para aquele continente apenas 4 cias europeias oferecem esse tipo de serviço.

MarcoM

  • Mensagens: 491
Com a chegada de novos aviões e com o crescimento da TAP, não está previsto acrescentar um serviço tipo "premium economy"? Pergunto isto porque devido a expansão que está prevista na América do Norte, se possa oferecer outro tipo de serviço, visto que a "first class" está fora de questão, penso eu, e para aquele continente apenas 4 cias europeias oferecem esse tipo de serviço.

Para a América do Norte a TAP não oferece uma premium economy como as outras companhias europeias e asiáticas, mas faz o mesmo que as americanas, oferece economy plus.

https://www.flytap.com/pt-pt/informacoes-de-reservas/economy-plus

luisloureiro88

  • Mensagens: 155
    • myflightradar 24
Quais são as devidas diferenças entre premium economy e a economy plus?
Engenharia Aerospacial

MarcoM

  • Mensagens: 491
A economy premium é uma classe entre a económica e a executiva que geralmente tem serviço e poltronas diferenciadas (a da Air France é quase executiva), enquanto que a economy plus costuma ser económica com mais espaço para as pernas...

Este artigo dá uma boa ideia https://www.ausbt.com.au/the-premium-economy-puzzle-why-economy-plus-isn-t-a-premium-class

Premium economy - Air France

http://flight-report.com/en/report/4733/Air-France-AF275-Tokyo-NRT-Paris-CDG

Business - Air France

http://flight-report.com/en/report/4733/Air-France-AF275-Tokyo-NRT-Paris-CDG

Economy plus - United

Fonte:https://www.tnooz.com/article/travelport-agencies-to-sell-united-ancillary-services-economy-plus-seating/

Fontelas

  • Mensagens: 34
Então a Tap tem a Economy Class e Executive Class, mas a Economy Plus está inserida na Economy Class? Pergunto isto porque, por que percebi no caso da United Airlines eles têm aviões configurados com Economy, Economy Plus, United Polaris Business e United First.

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1887
    • Instagram
Boa tarde

Já havia 3 tópicos diferentes a falar no assunto das novas pinturas especiais da TAP, por isso juntei tudo no mesmo!

Chama-se agora: TAP - pinturas especiais

FLopes

  • Mensagens: 560
Novidade (para mim foi a primeira vez) num dos voos da semana. Vinha dentro da caixa da refeição:

CarlosM

  • Mensagens: 111
Citação
‘Portugal Stopover’ Da TAP Promovido A Bordo Da Jetblue
A JetBlue, companhia aérea norte-americana parceira da TAP, está a apresentar aos seus clientes a companhia portuguesa nos seus voos, tendo colocado, desde fevereiro passado, um anúncio no seu sistema de entretenimento de bordo promovendo viagens para os destinos europeus e africanos da TAP, e dando a conhecer a possibilidade de uma paragem em Lisboa ou Porto ao abrigo do programa ‘Portugal Stopover’.

O anúncio da TAP está visível em toda a rede da JetBlue, que abrange 100 destinos, e é disponibilizado no sistema de entretenimento da sua frota, composta por 218 aeronaves. A companhia norte-americana transporta por ano mais de 38 milhões de passageiros, num total de 925 voos diários.

Desta forma, os passageiros da rede doméstica da JetBlue são convidados a viajar com a TAP, a partir de um dos aeroportos norte-americanos para onde a companhia opera (Boston, Nova Iorque – Newark e JFK – ou Miami) e a conhecerem Portugal durante uma estada de um a três dias, antes de seguirem viagem para um destino europeu ou africano da companhia.

O acordo de code share entre ambas as companhias, iniciado em 2016, é para a TAP uma importante ferramenta que permite abrir portas à companhia portuguesa no mercado norte-americano, onde a JetBlue é umas das principais companhias aéreas.

No âmbito deste acordo, a TAP liga os seus voos em Boston e JFK a 34 destinos da JetBlue nos EUA, entre os quais: S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa. Deste modo, a TAP dá também acesso privilegiado aos seus clientes a um significativo número de cidades no interior dos Estados Unidos.

in newsavia

ZG

  • Mensagens: 370
Easyjet abandona rota de Ponta Delgada em Outibro 2017
Mais uma oportunidade para a TAP!
« Última modificação: 23 de Março 2017, 19:12:45 por ZG »


Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
TAP novidades para 2016

Iniciado por Jorge78 « 1 2 ... 163 164 » TAP

2452 Respostas
257681 Visualizações
Última mensagem 07 de Junho 2016, 01:42:18
por MiguelRei
TAP novidades 2016 II

Iniciado por rzo « 1 2 ... 145 146 » TAP

2187 Respostas
230112 Visualizações
Última mensagem 01 de Janeiro 2017, 11:56:47
por jopeg
73 Respostas
8194 Visualizações
Última mensagem 21 de Setembro 2016, 17:35:15
por nunopinheiro
0 Respostas
821 Visualizações
Última mensagem 11 de Novembro 2016, 03:27:30
por MiguelRei
54 Respostas
5206 Visualizações
Última mensagem 28 de Junho 2017, 17:14:44
por AvGeekDiogo

Total 148+1=149 ms, db 0 ms, php 149 ms