New Engine Option

Tap adiciona YYZ-PDL
Sujeito à aprovação das entidades competentes, segundo o que está no site da TAP.

Curioso a TAP estar a lançar novas rotas nesta altura do campeonato em que ninguém consegue prever nada do que vai acontecer nos próximos tempos.

Onde está essa info?

Jorge78

No local das reservas.

New Engine Option

Airliner

O voo de hoje para a TER veio com 42 passageiros. Não há justificação para mais.

Jorge78

No local das reservas.

Que data é essa?
Fiz uma pesquisa aleatória, não reparei na data.

Encontrei foi em Setembro PDL-LIS-YYZ a €73,39 :o

New Engine Option

Eu já pesquisei várias datas e em nenhuma cheguei ao voo direto entre PDL - YYZ. Cá para mim foi lapso e retirado do sistema.

Franmed

Eu já pesquisei várias datas e em nenhuma cheguei ao voo direto entre PDL - YYZ. Cá para mim foi lapso e retirado do sistema.

Os voos estão lá..reduzem PDL/BOS para 3x semanais

CS-TTK

• Moderador
No mesmo dia existe o voo TP261, PDL-YYZ (A21N) ao fazer uma pesquisa LIS-YYZ(ver imagem).
Curioso que ao fazer uma pesquisa PDL-YYZ no mesmo dia, o TP261 não aparece na lista de opções.

Franmed

No mesmo dia existe o voo TP261, PDL-YYZ (A21N) ao fazer uma pesquisa LIS-YYZ(ver imagem).
Curioso que ao fazer uma pesquisa PDL-YYZ no mesmo dia, o TP261 não aparece na lista de opções.

Pq o voo direto é no dia seguinte

New Engine Option

Precisamente. Por isso não sei se esse voo está confirmado ainda.

CS-TTK

• Moderador

Pq o voo direto é no dia seguinte
Tem toda a razão Franmed, escapou-me esse detalhe. Ao efetuar uma pesquisa LIS-YYZ no dia seguinte, o TP261 está disponível a partir de LIS também (com a escala em PDL, claro)

Carlos Manuel

Perdoem a minha ignorância mas porque motivo se estão a realizar voos para os Açores ? Está-se a alimentar turismo ?

Airliner

Para que a TAP vai diminuir drasticamente a operação para os Açores para Junho 2020 em relação ao ano passado.

PDL - 1 voo diário de LIS
TER - 3 voos semanais (DOM, SEG, SEX).

A frota Embraer continuará a operar para as ilhas.

eascensao

Perdoem a minha ignorância mas porque motivo se estão a realizar voos para os Açores ? Está-se a alimentar turismo ?

Para assegurar a continuidade do território nacional.
Aplicam-se as restrições aos passageiros definidas pelos Governos Regionais e de lotação definida pelo Governo.

Franmed

Duvido que os Açores retirem as medidas até ao Verão de 2021

Parece óbvio que o Covid não vai desaparecer e o governo não vai querer arriscar em ano de eleições ter uma segunda vaga...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
7 Respostas
1248 Visualizações
Última mensagem 17 de Junho 2015, 01:10:18
por Spark
1 Respostas
2015 Visualizações
Última mensagem 18 de Agosto 2016, 11:18:36
por Cecília