Carlos Seabra

Se alguém estiver no aeroporto no próximo dia 20 por volta do meio dia seria possível partilharem comigo algumas fotos do voo da TAAG que vai sair para Luanda?
Fico grato pela atenção.
Caro bbarreiros,

Sábado é a visita de Natal da APEA ao Aeroporto do Porto. Em princípio pode contar com fotos minhas, senão os meus colegas da associação tratar-lhe-ão disso e faço-lhe chegar alguma coisa.

Abraço!

bbarreiros

Caro bbarreiros,

Sábado é a visita de Natal da APEA ao Aeroporto do Porto. Em princípio pode contar com fotos minhas, senão os meus colegas da associação tratar-lhe-ão disso e faço-lhe chegar alguma coisa.

Abraço!

Caro Carlos,

Fico-lhe grato pela rápida resposta e disponibilidade.
Abraço,
Bruno

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Boeing 717? ;)

Epá, a sério... quote de 10 fotografias? 10 fotografias? Tu não sabes editar o post e tirar o que não interessa para nada, neste caso, voltar a repetir 10 fotografias?

É que só estás a mostrar ser egoísta, quem acede ao fórum por telemóvel gasta imenso tráfego desnecessário com fotografias repetidas. Além de que torna a leitura de um tópico chata de ler, com tantas repetições.

Agora imagina que eu a fazer quote ao teu post voltava a repetir as 10 fotografias do Carlos...

[Edit]Vê lá se pensas um bocadinho mais nos restantes utilizadores, mesmo tendo um pouco mais de trabalho[Edit].

Isto vale para todos nós, em especial quotes longos ou de fotografia podem ser cortados, ficamos todos a ganhar.
« Última modificação: 15 de Dezembro 2014, 16:56:37 por jopeg »

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Boeing 717? ;)

Epá, a sério... quote de 10 fotografias? 10 fotografias? Tu não sabes editar o post e tirar o que não interessa para nada, neste caso, voltar a repetir 10 fotografias?

É que só estás a mostrar ser egoísta, quem acede ao fórum por telemóvel gasta imenso tráfego desnecessário com fotografias repetidas. Além de que torna a leitura de um tópico chata de ler, com tantas repetições.

Agora imagina que eu a fazer quote ao teu post voltava a repetir as 10 fotografias do Carlos...

[Edit]Vê lá se pensas um bocadinho mais nos restantes utilizadores, mesmo tendo um pouco mais de trabalho[Edit].

Isto vale para todos nós, em especial quotes longos ou de fotografia podem ser cortados, ficamos todos a ganhar.
... Porque eu praticamente 100% das vezes acedo por telemóvel...
« Última modificação: 15 de Dezembro 2014, 18:22:22 por jopeg »

jopeg

• Moderador
Caros membros,

A administração agradece que o tópico seja usado para comentar movimentos em OPO e não para conversas "menos cordiais" entre os membros.

A administração,

Jopeg
« Última modificação: 15 de Dezembro 2014, 18:25:24 por jopeg »

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Boeing 717? ;)

... Porque eu praticamente 100% das vezes acedo por telemóvel...
Isso. Continua a fazer mais do mesmo. Enfim.

Desculpa o comentário Jopeg, mas a vertente " menos cordial" é a pensar num bem comum. Ou era, porque já vi que isto é 'chover no molhado'.

LapaG

Boas

Voltando aos movimentos, aqui está a saída de hoje do UR-82009 - Ant 124-100 da Antonov Design Bureau, que nos visitou uma vez mais.

Cps
Fernando Lapa

Bcoelho21

oite,

Umas fotos de sabado e de hoje 2a feira
Apesar de serem tiradas com tlm espero que gostem

Spark

Apesar de serem tiradas com tlm espero que gostem

Mesmo assim gostei de ver. E já vi que tens o privilégio de as tirar mais de perto do que alguns de nós.  :D
Obrigado pela partilha.

Carlos Seabra

16/12

Hoje após a Faculdade dei um salto ao aeroporto para uma sessão de spotting muito breve.

TF-BBF - Boeing 737-36E /F - Bluebird Cargo

D-CWAY - Gates Learjet 55ER - Private (OPR/ MHS Aviaton GmbH)

Temos de volta o TRN. Chegou ontem à noite posicionado de Lisboa já sem títulos Med-View do lado esquerdo da fuselagem. O estabilizador vertical continua com pintura mas do lado direito da fuselagem já tem títulos euroAtlantic de novo.

CS-TRN - Boeing 767-33A/ER - Untitled (euroAtlantic Airways) - Med-View tail c/s

E uma de perfil. Aproveitei que o portão do estaleiro estava aberto... :D

Cumprimentos.

Carlos Seabra

17/12 - Algumas de hoje!

G-ZAPZ - Boeing 737-33A(QC) - Titan Airways
Uma semana depois voltou para fazer um voo de carga. Infelizmente ainda saiu com luz fraca, lamento a qualidade.

HB-IPX - Airbus A319-111 - Swiss International Air Lines

9H-JCD - Canadair CL-600-2B16 Challenger 605 - Private (OPR/ Comlux Malta)

CS-TFS - Boeing 767-3Y0/ER - euroAtlantic Airways

16805 - Lockheed C-130H Hercules (L-382) - Portugal Air Force
Touch&go na pista 35!

F-HBNA - Airbus A320-214 - Transavia France (Air France)

CS-TRI - Airbus A330-322 - Untitled (HiFly) - OPR/ TAAG Angola Airlines

G-EZBI - Airbus A319-111 - easyJet - special "Romeo Alpha Juliet" c/s

A saída do TRI para Luanda...

EC-JCV - Swearingen SA-226AT Merlin IVA - Flightline

Cumprimentos!

Carlos Seabra

Alguém me sabe dizer quais são os aviões ao serviço da FedEx nos aeroportos Portugueses? Obrigado.
Esse serviço está a cargo da Swiftair!

Carlos Seabra

Obrigado pela resposta, Carlos Seabra.

Mas estão identificados com as cores e logo da FedEx? São os ATR que saem todos os dias do Porto e Lisboa com destino a Madrid? Obrigado.
São aviões ATR da própria Swiftair, com esquema de cores da companhia. Mas por acaso já apanhei por cá há alguns anos uma excepção, o EC-KAI que tinha cores FedEx. ;)

Cumprimentos.

EDIT: E sim, são esses mesmo que visitam Porto e Lisboa quase diariamente.
« Última modificação: 17 de Dezembro 2014, 21:36:06 por Carlos Seabra »

Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

Carlos Seabra

Obrigado, Carlos Seabra.

Diziam-me que a FedEx também fazia aqui para os aeroportos Portugueses, mas nunca tinha visto nenhum com o logo da FedEx, daí ter estranhado.

Eu não sei qual é quota de mercado deles em Portugal, mas ATR's não são muito limitados na carga? ATR's comparados com B737 da TNT, B767 da UPS e B757 da DHL.

Obrigado.
Quanto a essa matéria já não posso desenvolver pois não é a minha área, mas acredito que seja o suficiente dado que os voos são diários nos dias úteis.

Apenas uma observação, a UPS está em Portugal através da Star Air (Maersk), tal como a FedEx está através da Swiftair.

LapaG

br />
Alguns movimentos de hoje de manhã em que a HiFly foi a estrela:

CS-TRI - A fazer o voo da TAAG. Quem viu a pintura deste avião há uns tempos atrás e a vê hoje é uma completa decepção !

HB-IOL

N3746

CS-TMT - Também a fazer um voo da TAAG.

CS-TFS

Cps
Fernando Lapa

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
679 Respostas
112663 Visualizações
Última mensagem 30 de Dezembro 2016, 23:44:18
por Carlos Seabra
356 Respostas
74155 Visualizações
Última mensagem 31 de Dezembro 2017, 18:45:52
por Carlos Seabra