Back to the future??

Avião deixa aeroporto em 2017 e aterra em 2016
Avião da companhia aérea norte-americana United Airlines quis mostrar ao mundo que viajar no tempo não é uma coisa que só existe nos filmes.
Não, não foi descoberto o segredo para se viajar no tempo, nem foi recriado o mítico DeLorean DMC-12 que leva Marty McFly de volta a 1955 no filme “Regresso ao Futuro”. Mas valeu a tentativa da transportadora aérea norte-americana United Airlines.
O avião UA 890 partiu de Shanghai, na China, depois das comemorações da passagem de ano e aterrou em São Francisco, nos Estados Unidos, onde o Novo Ano ainda estava ainda para chegar.

Entre os dois países há uma diferença horária de cerca de 16 horas. Ou seja, enquanto os chineses festejavam pelas ruas a chegada do ano 2017, em solo californiano os norte-americanos estavam ainda a ser brindados com os primeiros raios solares do dia.
Fica a dica, se quiser sentir-se como o adolescente Marty McFly e experimentar a sensação de recuar (teoricamente) um ano de vida, pondere embarcar fazer esta rota no último dia do ano e divirta-se a comemorar o Novo Ano pela segunda vez.
jeropiga, berto_opo e Simonsays gostam disto.