Airliner

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Airliner

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VidocQ

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Citação
A secretária regional respondeu que dos A310 "os três estão a voar", enquanto o A330 "faz três voos por semana para Toronto, que é onde o avião se torna mais rentável"

Operacionalmente eles têm programado o A330 para fazer apenas 3 vôos ida-e-volta semanais???  :o :o :o

Eu sei que ele acaba por colmatar as falhas dos A310 ainda em operação mas mesmo assim... é ridiculo...
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TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / C9 / D8 / UX / EK / V7 / 0B / SN / DY

Air Acores

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Os três podem estar aeronavegaveis ,agora a voar não tão que não têm trabalho para
É mau de mais a gerência para aqueles lados

efpmeneses

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Li que o primeiro a320 neo da Azores airlines vai ter a matricula CS-TSF.

Mais uma série de matrículas que é retomada :)
Cumprimentos
Élvio Meneses

Airliner

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O CS-TRY poderá abandonar a frota.

Franmed

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O CS-TRY poderá abandonar a frota.

O a330 deve ter custos de leasing elevados

contudo, retiram o A330 e alugam A340 ?

Air Acores

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Ouvi dizer que sai mais barato um ACMI a SATA do que o leasing do "cachalote".
O senao aqui é os seus  tripulantes ficarem em casa a serem pagos e gastarem para terceiros

Franmed

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Ouvi dizer que sai mais barato um ACMI a SATA do que o leasing do "cachalote".
O senao aqui é os seus  tripulantes ficarem em casa a serem pagos e gastarem para terceiros

acredito que isso esteja relacionado com a sazonalidade, mas o problema é que não há estratégia

iloper

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E como é que se fez um negócio em que 1 leasing sai mais caro que um ACMI???

Jorge78

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O CS-TRY poderá abandonar a frota.
O A332 é avião a mais para a SATA, felizmente alguém meteu um travão e impediu a vinda do segundo que estava programado.

Com os A321neo e futuramente A321neo LR a SATA fica com aviões à sua medida, podendo fazer vôos bi-diarios caso a procura justifique tanto para Boston como para Toronto.

Air Acores

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O CS-TRY poderá abandonar a frota.
O A332 é avião a mais para a SATA, felizmente alguém meteu um travão e impediu a vinda do segundo que estava programado.

Com os A321neo e futuramente A321neo LR a SATA fica com aviões à sua medida, podendo fazer vôos bi-diarios caso a procura justifique tanto para Boston como para Toronto.
O primeiro para levar os passageiros e o segundo a a carga...🤓🤓

AviationCH

  • Mensagens: 344
E como é que se fez um negócio em que 1 leasing sai mais caro que um ACMI???

Basicamente na Sata aka Air Azores 🤣 Pelo menos três comem por fora e a malta fica com salários em atraso 😱

Jorge78

  • Mensagens: 2874
O primeiro para levar os passageiros e o segundo a a carga...

Conhece a capacidade de carga e a configuração de paz que o avião vai ter para fazer essa afirmação?

Acha que tem lógica um A330 passar dias parado em Ponta Delgada?

Sabe a taxa de ocupação do A330 no inverno IATA?

Sabe o custo do leasing dessa aeronave?

Conhece o custo de operação A330 Vs A321neo?

iloper

  • Mensagens: 1524
O problema é que a Sata precisa de um a330 no Verão... e no Inverno não... Para a média de trabalho da SATA o 321LR dá... O problema é que para o verão precisava de 8 321LR...

 

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