AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Boas,

Como muitos de vocês sabe, a TAP lançou as novas tarifas em Outubro e com isso veio as mudanças dos diferentes escalões, como a tarifa discount já não incluir bagagem de porão..

Agora pesquisando para as ferias este verão, os sites de comparação como o Skyscanner, Momondo, Kayak etc, dão-me os voos mais baratos da TAP, e claro sem bagagem de porão. (Alguns até não especificam se tem direito a bagagem ou não..). E não existe nenhuma função para procura só voos com direito a bagagem..

A minha duvida é se alguém conhece um site que me deixe pesquisar por voos com bagagem/sem bagagem, sem ser o da TAP?

Obrigado desde já.  :)

CS-TTK

Não tenho a certeza se o motor de busca do edreams tem uma checkbox para mala de porão oi não...
De qualquer forma na TAP da tarifa discount para a tarifa basic o preço sobe 15€.. se não encontrar um site com filtro para bagagem de porão sempre pode fazer uma estimativa rápida acrescentando 15€ por segmento para cada passageiro ;)

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
O Edreams acho que não tem essa opção, mas é mais transparente que os outros sites, dizendo logo se inclui ou não bagagem de mão.. Notei que era só uma subida entre £10-15 mas se fosse adicionar uma mal numa reserva Discount, mas creio que o preço para adicionar uma mal na tarifa discount é mais caro, não?

CS-TTK

Não tenho a certeza mas creio que sim ou fica pelo mesmo preço ou é mais caro.. e se for cliente victoria sempre acumula mais algumas milhas comprando basic

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
Comprendido. Obrigado pela ajuda.

MannyV

Ao comprar multicity se viajar em diferentes companhias veja o preco que cobram pela bagagem de porao pois varia de umas para as outras...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
727 Visualizações
Última mensagem 12 de Julho 2014, 10:08:08
por Flyz
2 Respostas
664 Visualizações
Última mensagem 24 de Setembro 2014, 09:16:18
por ClearedForTakeOff