ptevos

  • Mensagens: 212
Recorrer ou não a Bruxelas o prejuízo continua aumentar!!

E cortar no pessoal deverá não ser fácil porque como foi dito há muita "mama" e muita cunha lá dentro, portanto isso não será tarefa fácil.

Jorge78

  • Mensagens: 2452
Se houver recurso a Bruxelas vão haver muitas condições impostas por eles.

Airliner

  • Mensagens: 865
Entretanto, a executiva terá mesmo fim nas rotas domésticas e europeias. Os A320 passam a 165Y

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1347
E a questão que coloco é a seguinte: o que ganha a SATA com isso?

Provavelmente metade dos lugares em executiva rendem mais do que todos os assentos extra em económica que são adicionados.
Os A321 Neo não tem a primeiras filas (quatro se não estou em erro) com apenas duas poltronas? Ou seja, quando operar uma rota doméstica com o A321 (neste momento corresponde a 40% da frota de A32F) vai vender esses lugares como económica?

Além do mais continua a necessitar de manter todas as estruturas e serviços associados à classe executiva para os voos internacionais, logo a redução de custos não é assim tão eficaz...
« Última modificação: 08 de Maio 2019, 22:31:01 por CS-TTK »


Jorge78

  • Mensagens: 2452
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

António Costa

  • Mensagens: 742
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

Essa questão não se deve pôr porque, em regra, o avião é o mesmo. No percurso inverso passa-se o mesmo.

Jorge78

  • Mensagens: 2452
Pode não ser o mesmo avião, devem vender o vôo com opção de outras ligações.

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1347
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

Até admito que existam, mas vendo de fora parece-me uma decisão estranha, pelos pontos que acima referi ao qual se soma o ponto referido pelo Jorge.
Na minha opinião as empresas mais pequenas têm de atrair clientes através da diferenciação do serviço em relação aos seus maiores concorrentes em vez de o banalizar...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Azores airlines

Iniciado por PMCN « 1 2 ... 27 28 » Azores Airlines

412 Respostas
56084 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto 2016, 17:31:49
por kruzovsky
6 Respostas
2038 Visualizações
Última mensagem 31 de Outubro 2016, 13:54:35
por mariomn
16 Respostas
2287 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2016, 02:01:56
por Jorge78
3 Respostas
1055 Visualizações
Última mensagem 26 de Julho 2016, 04:57:17
por Bruno T
48 Respostas
5584 Visualizações
Última mensagem 31 de Dezembro 2016, 15:37:28
por Airliner

Total 99+0=99 ms, db 0 ms, php 99 ms