ptevos

  • Mensagens: 233
Recorrer ou não a Bruxelas o prejuízo continua aumentar!!

E cortar no pessoal deverá não ser fácil porque como foi dito há muita "mama" e muita cunha lá dentro, portanto isso não será tarefa fácil.

Jorge78

  • Mensagens: 2479
Se houver recurso a Bruxelas vão haver muitas condições impostas por eles.

Airliner

  • Mensagens: 899
Entretanto, a executiva terá mesmo fim nas rotas domésticas e europeias. Os A320 passam a 165Y

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1404
E a questão que coloco é a seguinte: o que ganha a SATA com isso?

Provavelmente metade dos lugares em executiva rendem mais do que todos os assentos extra em económica que são adicionados.
Os A321 Neo não tem a primeiras filas (quatro se não estou em erro) com apenas duas poltronas? Ou seja, quando operar uma rota doméstica com o A321 (neste momento corresponde a 40% da frota de A32F) vai vender esses lugares como económica?

Além do mais continua a necessitar de manter todas as estruturas e serviços associados à classe executiva para os voos internacionais, logo a redução de custos não é assim tão eficaz...
« Última modificação: 08 de Maio 2019, 22:31:01 por CS-TTK »


Jorge78

  • Mensagens: 2479
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

António Costa

  • Mensagens: 848
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

Essa questão não se deve pôr porque, em regra, o avião é o mesmo. No percurso inverso passa-se o mesmo.

Jorge78

  • Mensagens: 2479
Pode não ser o mesmo avião, devem vender o vôo com opção de outras ligações.

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1404
Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

Até admito que existam, mas vendo de fora parece-me uma decisão estranha, pelos pontos que acima referi ao qual se soma o ponto referido pelo Jorge.
Na minha opinião as empresas mais pequenas têm de atrair clientes através da diferenciação do serviço em relação aos seus maiores concorrentes em vez de o banalizar...

HMB

Para acabarem com a executiva nos vôos domésticos é porque certamente têm dados que é vantajoso para a empresa.
A única questão que vejo é alguém comprar por exemplo BOS-LIS (via PDL) em C e ter que fazer uma perna em Y.

Até admito que existam, mas vendo de fora parece-me uma decisão estranha, pelos pontos que acima referi ao qual se soma o ponto referido pelo Jorge.
Na minha opinião as empresas mais pequenas têm de atrair clientes através da diferenciação do serviço em relação aos seus maiores concorrentes em vez de o banalizar...

Os voos com origem/destino Boston ou Toronto, têm executiva, como por exemplo os voos 221 220 321 320 377 376.
Os voos do 121 126 174 175 são full economy.

LAMPUKA

  • Mensagens: 51
Retirado do "Asas dos Açores "

blue_monday81

  • Mensagens: 104
aquele qr code fica horrivel.

Rex

  • Mensagens: 1247
Também estranhei e detestei no início mas por qualquer razão que nem eu entendo bem acho-os engraçados hoje e fará boa companhia ao "Breathe" e "Wonder"
E estes são mesmo populares junto dos entusiastas de aviação e não só, são provavelmente muito muito mais fotografados um pouco por todo o lado do que se tivessem uma livery "normal"



Deve estar quase a sair da FAL em Hamburgo.
Mais importante que a pintura era saber que rumo e planos tem a companhia para o futuro, parece tudo um bocado à deriva...

LAMPUKA

  • Mensagens: 51
Tanta "perfeição" desperdiçada neste forum 😱
É impressionante a quantidade de exxpertos nas mais variadas áreas...
Coerência,  isenção, ..., isso é outra história.  Tudo o que se publica ou é  muito bom, ou muito mau, dependendo da cor "clubistica". Chega a ser doentio. É só consultar o histórico.
Moral da história,  vamos ter mais um brinquedo novo a voar por cá.  Bem bom.
Abraços

CS-TJF

  • Mensagens: 252
    • cs-tjf
Equipado com motores CFM Leap-1, o A321LR tem autonomia de 7.400 km, transporta 190 passageiros – 16 em classe executiva e 174 em classe económica.
« Última modificação: 24 de Maio 2019, 15:09:13 por CS-TJF »


Jorge78

  • Mensagens: 2479
Caro @LAMPUKA, tem alguma razão no que diz mas se todos gostassem do mesmo o mundo não seria tão interessante.
Pessoalmente adoro estas pinturas da Azores Airlines.
Como disse e muito bem, vamos ter mais uma máquina nova em folha por cá, isso é o que realmente interessa.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Azores airlines

Iniciado por PMCN « 1 2 ... 27 28 » Azores Airlines

412 Respostas
57206 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto 2016, 17:31:49
por kruzovsky
6 Respostas
2083 Visualizações
Última mensagem 31 de Outubro 2016, 13:54:35
por mariomn
16 Respostas
2626 Visualizações
Última mensagem 17 de Julho 2016, 02:01:56
por Jorge78
3 Respostas
1127 Visualizações
Última mensagem 26 de Julho 2016, 04:57:17
por Bruno T
48 Respostas
5773 Visualizações
Última mensagem 31 de Dezembro 2016, 15:37:28
por Airliner

Total 98+1=99 ms, db 0 ms, php 99 ms