Carlos Seabra

A ser noticiado já em alguns órgãos de Comunicação Social, está aparentemente confirmado que a RBAR vai voltar à Cidade Invicta no início do próximo mês de Setembro.

No site Hispaviación pode ler-se o seguinte (embora no site oficial da RBAR só apareça uma etapa no mês de Setembro):

Citação
La última vez que los cielos barceloneses vieron a los aviones de la Red Bull Air Race fue en el 2009, pero la carrera vuelve el fin de semana del 23 y 24 de Septiembre de este año 2017, un mes en que los pilotos van a participar en tres carreras diferentes, Oporto, Alemania y España, por lo que será un mes de lo más interesante en la máxima categoría del deporte aéreo de velocidad.

Aguardemos por mais desenvolvimentos.

EDIT: Esqueci-me do link do artigo supra citado... http://www.hispaviacion.es/la-red-bull-air-race-vuelve-barcelona/

E já agora o site oficial da RBAR, para ir acompanhando: http://www.redbullairrace.com/en_INT
« Última modificação: 01 de Março 2017, 22:09:18 por Carlos Seabra »

Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

AndreMP

• Moderador
Já no mapa do site estava "marcado" em Portugal desde que foi apresentado e estando como TBA. A confirmar-se oficialmente será mesmo muito bom!
« Última modificação: 02 de Março 2017, 09:07:59 por AndreMP »

Dioguito

Carlos Seabra

Já vinha aqui meter isso mesmo, Dioguito, mas cheguei atrasado.  ;D Só falta aparecer no calendário oficial!

Quanto ao artigo catalão, parece que acertaram no Porto e na Alemanha, excepto na cidade deles...
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

berto_opo

Marcar as férias. Tenho que marcar as férias pelo menos esse fim de semana
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

joaosantos

Esta noticia é fantástica. O meu vicio dos aviões começou no red bull air race. Espero que se confirme e que não comecem novamente com as invejas lá de baixo...

Jorge78

• Moderador
Esta noticia é fantástica. O meu vicio dos aviões começou no red bull air race. Espero que se confirme e que não comecem novamente com as invejas lá de baixo...
Invejas de Lisboa?

Esse "lá de baixo" mostra bem quem tem invejas, mas não sei de quê.

Espero conseguir ir ao Porto nesse fim de semana.

lockheed

• Compass heading 270 degrees...
Ele não tem inveja... Sendo eu de Lisboa também acho que foi uma parvoíce o que se passou com a tentativa de trazer a RBAR para Lisboa.

Estuários largos e com aviões a voar longe existe em muitos lados. Agora etapas como a do Porto e com a paisagem que mostrava não há. A meu ver fica muito bem no Porto e lá deve-se manter durante muito tempo.

toto1100

Concordo. Aquela ideia parva de tentar mudar isto do Porto para Lx a todo o custo foi de um provincianismo atroz e de uma falta de respeito pelo pais por parte das autoridades.

AndreMP

• Moderador
Só por curiosidade, no site que o Dioguito postou, foram retiradas as datas do Porto e do outro local da Alemanha.

Spak

Duvidas? Com essa idade já não as devias ter, Jorge. ;)

A confirmar-se uma excelente notícia, estou de férias!!

Spak

EDIT: Esqueci-me do link do artigo supra citado... http://www.hispaviacion.es/la-red-bull-air-race-vuelve-barcelona/

Hum... esta página também já não está online...  :-\

Jorge78

• Moderador

Duvidas? Com essa idade já não as devias ter, Jorge. ;)

A confirmar-se uma excelente notícia, estou de férias!!
Spak, eu não sei o que se passou com a tentativa de trazer o RBAR para Lisboa, por mim o Douro é um local excelente.

Apenas acho que quem trata Lisboa por "lá em baixo" é por inveja ou provincianismo puro e cego, somos um país tão pequeno e bonito que não devia haver estas guerrilhas.

PS: o mesmo aplico aos de Lisboa que falam do Porto com o mesmo sentimento pejorativo.

92rc

O RBAR é uma mais valia para o país, quer fique no Porto ou em Lisboa.
Sinceramente, gostava que um dia o RBAR viesse até Lisboa, já que eu, e certamente muita gente, nunca tivemos a possibilidade de ver ao vivo tamanho espetáculo. Até podia haver alternância entre as 2 cidades, agora acharem que "querem roubar o RBAR ao Porto", enfim...sem comentários

toto1100

Sem comentarios é mesmo a frase chave. Ou nao ter noçao do que se esta a falar.
Na altura em que se tentou trazer de novo a prova para Portugal, o Turismo de Portugal disse que nao ia dar qualquer apoio aos esforços a nao ser que fosse para a prova se realizar em Lisboa. Se isso nao é querer roubar a prova ao Porto nao sei o que será. Depois à ultima da hora la deram uma pirueta e decidiram que apoiavam a prova no Porto desde que se garantisse que no ano a seguir ia para Lisboa.
Haver um entidade publica a fazer tal barbaridade é que é tao surreal que nem merece comentarios.
« Última modificação: 03 de Março 2017, 18:27:39 por toto1100 »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
51 Respostas
10015 Visualizações
Última mensagem 28 de Setembro 2014, 02:33:32
por JSilvazito
0 Respostas
1148 Visualizações
Última mensagem 29 de Junho 2014, 15:29:05
por CT2KBX