tareias77

A minha mulher vai ter de ir em trabalho a Manchester e como até Junho só há uma frequência diária na TAP, a empresa marcou vôo na Monarch, pois como tem de ir no Domingo, é a companhia que têm o vôo mais tarde.
A minha pergunta é se alguém já viajou na Monarch? Já reparei que o espaço para as pernas é mais limitado do que na Ryanair, sendo que a empresa reservou cadeiras com espaço extra.

Angelo Rosa

Ja, em 2003, conta? eheheheeh

efpmeneses

Também voei com a Monarch, mas já há mais de 10 anos. Hoje em dia deve ser diferente
Cumprimentos
Élvio Meneses

tareias77

Ja, em 2003, conta? eheheheeh

Eheheh, desde 2003 muita coisa mudou, especialmente nesta companhia, nessa altura era mais vocacionada para vôos para pacotes turísticos, hoje em dia têm também vôos regulares em vertente low cost.

Angelo Rosa

Em 2003 foi quando eles "comecaram" a mudanca, e foi por isso que viajei com eles de Faro para Gatwick e na altura nao me recordo se paguei 25 ou 28 euros :)

Foi num 757 e quase que tinha os joelhos no pescoco, mas, serviram refeicao :)

tareias77

Outra dúvida, o regresso é no TP321, no E190.
Quando consulto a reserva no check MyTrip, no Amadeus:

TAP Portugal - TP 321 
Fare type: Economy
Operated by:Portugália 
Aircraft: Embraer 190
Meal: MEAL (NON SPECIFIC)
Baggage: 1 piece(s) per traveller
Last check in: 1:00 before flight

Recordo-me de se ter falado por aqui que os E190 não tinham forno a bordo, por esse facto não serviam refeições quentes. Esta "Meal" que referem será a bela da caixinha com a sandocha mini e o belo do Essencial?
« Última modificação: 22 de Março 2017, 11:17:42 por tareias77 »

MannyV

Eu ja voei na Monarch algumas vezes e pela minha experiencia entre as Low Coast e a melhorzinha.
Entre Easy, Ryanair ou Monarch prefiro a Monarch de longe  :)

New Engine Option

Outra dúvida, o regresso é no TP321, no E190.
Quando consulto a reserva no check MyTrip, no Amadeus:

TAP Portugal - TP 321 
Fare type: Economy
Operated by:Portugália 
Aircraft: Embraer 190
Meal: MEAL (NON SPECIFIC)
Baggage: 1 piece(s) per traveller
Last check in: 1:00 before flight

Recordo-me de se ter falado por aqui que os E190 não tinham forno a bordo, por esse facto não serviam refeições quentes. Esta "Meal" que referem será a bela da caixinha com a sandocha mini e o belo do Essencial?

Independentemente de ser E190 ou A319, nunca será servida uma refeição quente em económica. Nem antigamente, quando ainda se servia almoços ou jantares quentes em destinos como Paris, Amesterdão, Roma, etc, Manchester ou mesmo Londres tinham refeições quentes. Por isso sim, será uma ADB, All Day Box, ou a 'famosa caixinha', como lhe chamam.

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
No LIS-LHR no último da noite ainda me lembro de ter refeição quente. Há cerca de dez anos.. Agora nunca voei Monarch mas amigos meus já e o legroom não é grande coisa, e o novos slim seats são bastante desconfortáveis para pessoas altas..
« Última modificação: 22 de Março 2017, 19:30:46 por AvGeekDiogo »

New Engine Option

No LIS-LHR no último da noite ainda me lembro de ter refeição quente. A cerca de dez anos.. Agora nunca voei Monarch mas amigos meus já e o legroom não é grande coisa, e o novos slim seats são bastante desconfortáveis para pessoas altas..

Há 10 anos era tudo muito diferente de há 5/4 anos...

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
É verdade.. Aliás acho que foi boa essa mudança.. Mas isso não é para este tópico. ;)

Cumprimentos.
« Última modificação: 22 de Março 2017, 19:33:49 por AvGeekDiogo »

Spak

Independentemente de ser E190 ou A319, nunca será servida uma refeição quente em económica. Nem antigamente, quando ainda se servia almoços ou jantares quentes em destinos como Paris, Amesterdão, Roma, etc, Manchester ou mesmo Londres tinham refeições quentes. Por isso sim, será uma ADB, All Day Box, ou a 'famosa caixinha', como lhe chamam.

Há 3 anos atrás fui a Paris e tive direito a refeição quente, tanto na ida como no regresso. Esse "antigamente" refere-se a que anos?

New Engine Option

Há 3 anos atrás fui a Paris e tive direito a refeição quente, tanto na ida como no regresso. Esse "antigamente" refere-se a que anos?

[EDITADO] Paris tinha refeição quente ao almoço e jantar à semelhança de Amesterdão, Roma ou Bruxelas. Londres e Manchester nunca, a não ser há muitos muitos anos atrás.
« Última modificação: 23 de Março 2017, 15:23:03 por sdo »

sdo

• Moderador
Caros,

Fiz uma limpeza das mensagens que em nada contribuíam para o tópico.

Agradeço que agora voltem ao tema do mesmo.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
7 Respostas
5265 Visualizações
Última mensagem 06 de Maio 2014, 16:56:43
por ClearedForTakeOff
2 Respostas
699 Visualizações
Última mensagem 05 de Agosto 2014, 23:39:44
por Spak