VidocQ

Boas, venho criar este tópico para centralizar off-topics que se têm passado em outros tópicos, para falar obviamente do FF Program da TAP, o Victoria.
Assim podemo-nos manter a par das novidades/alterações e compatibilidades com outros planos FF especialmente de outros parceiros Star Alliance.
A318 / A319 / A320 / A321 / A388 / B737 (B73G B73W) / B738 (B73H) / B773 (B77W) / AT76 / DH8D (Q400NG) / CRJ9 / CRJK / E145 / E190 / E195 / RJ85 / F100
TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / D8 / UX / EK / EW

VidocQ

Lanço desde já o primeiro comment:

A TAP vem de lançar as novas versões de Mobile App para Android e iOS, para entrar em linha com o novo site e novo design.

Na minha opinião pessoal, gosto da disposição, mas não gosto do design/estilo.
« Última modificação: 28 de Março 2017, 10:53:32 por VidocQ »

A318 / A319 / A320 / A321 / A388 / B737 (B73G B73W) / B738 (B73H) / B773 (B77W) / AT76 / DH8D (Q400NG) / CRJ9 / CRJK / E145 / E190 / E195 / RJ85 / F100
TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / D8 / UX / EK / EW

rzo

Alguém sabe se irá ver a possibilidade de ganhar milhas em voos JetBlue proximamente? Dada as parcerias, pensei que fosse das primeiras coisas a acontecer, mas não.
« Última modificação: 28 de Março 2017, 12:32:40 por rzo »

CS-TTK

Caros, uma duvida acerca do Victoria: os voos efectuados noutras companhias da Star Alliance somam nos numero de segmentos voados para efeitos de manutencao ou upgrade estatutoMiles/Silver/Gold?

vabrant

@CS-TTK
Sim contam, depende no entanto da tarifa.
« Última modificação: 11 de Agosto 2017, 12:21:52 por vabrant »

CS-TTK

Brussels Airlines, tarifa Check&Go conta?

vabrant

@CS-TTK
Não sei, o melhor é verificar qual o código da tarifa https://www.flytap.com/pt-pt/victoria/parceiros/brussels-airlines ou perguntar diretamente ao programa Victoria.

CS-TTK

Obrigado caro vabrant ;)

vabrant

FLopes

Parece que o aeroporto de Birmingham na  Inglaterra (BHX) não faz parte da lista de aeroportos para se pedir o crédito de milhas. Já o de Birmingham nos EUA (BHM) já faz parte da lista de aeroportos

MORGASPT

• WELCOME
Alguém sabe que tipo de "prenda" em milhas a TAP dá aquando do aniversário do membro na campanha “Happy Miles to You” ?
Que condições tem de ser "observadas" para esse credito / "prenda"
Tentei fazer uma busca sobre essa informação , mas a que aparece é já de 2015 .... TAP indica novas mudanças .... nessa época era uma oferta de 5.000 milhas status para Gold Victoria ; uma oferta de 2.500 milhas status para Silver Victoria ..... mas só bilhetes tarifados para a Europa ou Intercontinentais os voos domésticos estavam excluídos desta promoção/prenda
Quem souber de informação mais actualizada agradecia esclarecimentos
Obrigado

jraminhos

Fiz anos dia 27 do mês passado e contrariamente a anos passados, não recebi nada da TAP, apesar de membro do programa Victoria.

vabrant

Parceria TAP - Booking.com:
Esta parece ser mais uma daquelas parcerias para "inglês ver".
Fiz a experiencia de fazer a reserva pelo site http://hotels.flytap.com/ não podendo por isso usufruir do desconto direto que me é dado através da minha conta booking.com.
Está bem claro nos termos que as milhas serão creditadas no mês seguinte à estadia. Passaram quase três meses e nada.
Pedir o crédito de milhas pelo site Victoria é inútil, não funciona, dá sempre erro. Fi-lo pois por email, e ao fim deste tempo todo a situação parece continuar "em análise".
Mais uma daquelas coisas... enfim.

padilhasantos

Parceria TAP - Booking.com:
Esta parece ser mais uma daquelas parcerias para "inglês ver".
Fiz a experiencia de fazer a reserva pelo site http://hotels.flytap.com/ não podendo por isso usufruir do desconto direto que me é dado através da minha conta booking.com.
Está bem claro nos termos que as milhas serão creditadas no mês seguinte à estadia. Passaram quase três meses e nada.
Pedir o crédito de milhas pelo site Victoria é inútil, não funciona, dá sempre erro. Fi-lo pois por email, e ao fim deste tempo todo a situação parece continuar "em análise".
Mais uma daquelas coisas... enfim.

Relativamente a esta questão eu também tive um problema desses mas creditaram o valor devido na minha conta Victoria. Gostaria de saber se lhes enviou a factura do hotel (ajudou bastante no meu caso a acelerar o processo).

FLopes

Eu também já fiz reservas no Booking e as milhas foram creditadas automaticamente. No entanto demoram dois a três meses a serem creditadas.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1690 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:36:31
por linetraining.netportugal
0 Respostas
1489 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:37:32
por linetraining.netportugal