CS-TTK

• Moderador
No meu caso demora sempre um mes a um mes e meio a serem creditada na conta victoria, mas ate hoje foram todas creditadas correctamente.
 O mesmo nao me acontece com a AVIS Portugal, em tres alugueres nem uma milha creditada. Na AVIS Belgium todas as milhas foram creditadas correctamente.

vabrant

@padilhasantos
Sim enviei a fatura quando fiz a reclamação por email.

FLopes

Nem a propósito, hoje recebi 720 milhas de uma reserva no Booking que paguei a 03/11. Confirmo o mês e meio para crédito automático das milhas.
« Última modificação: 20 de Dezembro 2017, 15:21:18 por FLopes »

vabrant

Nem a propósito, hoje recebi 720 milhas de uma reserva no Booking que paguei a 03/11. Confirmo o mês e meio para crédito automático das milhas.

Está dentro dos termos que anunciam, milhas creditadas no mês seguinte à estadia. A minha foi paga a 3/10 e até hoje nada.

FLopes

Eu este ano fiz umas 10 reservas com o Booking e as milhas foram todas creditadas automaticamente.
Já agora, quando insiro o meu número Victoria não coloco o “TP”, insiro apenas a parte numérica.
Inclusive houve uma altura em que davam 4 milhas por cada Euro e foram creditadas de igual forma.

Dioguito

Eu este ano fiz umas 10 reservas com o Booking e as milhas foram todas creditadas automaticamente.
Já agora, quando insiro o meu número Victoria não coloco o “TP”, insiro apenas a parte numérica.
Inclusive houve uma altura em que davam 4 milhas por cada Euro e foram creditadas de igual forma.

É necessário fazer sempre a reserva através do link da tap para o booking de forma a se ter acesso às milhas ou podemos colocar directamente no site do booking e já agora.....aonde?.....;) Obrigado

Cumprimentos

FLopes

No site do programa Victória existe na área dos parceiros um link específico para o Booking, onde deverá fazer as reservas. Se reservar pelo Booking normal não ganha milhas (embora possa encontrar tarifas mais baixas).
Eu gravei o link como favorito e procuro sempre fazer as minhas reservas por aí. Embora priveligie hotéis da IHG ou Accor onde sou membro dos programas de cliente (Spire Elite na IHG e Gold na Accor).
« Última modificação: 20 de Dezembro 2017, 21:24:03 por FLopes »

Dioguito

Obrigado FLopes ;)

Cumprimentos

eduopo

@CS-TTK
Sim contam, depende no entanto da tarifa.

Bom dia a todos,

Não, apenas seguementos voados em voos operados por TAP/TAP EXPRESS. Voos star alliance apenas para milhas bonus e não status.

Cmpts

vabrant

@CS-TTK
Sim contam, depende no entanto da tarifa.

Bom dia a todos,

Não, apenas seguementos voados em voos operados por TAP/TAP EXPRESS. Voos star alliance apenas para milhas bonus e não status.

Cmpts

Permita-me discordar, já fiz voos este ano na Brussels e Lufthansa e em ambos os casos o nº de voos/milhas foi contabilizado para efeitos de estatuto.

Corrijo: Não contaram as milhas, mas contaram o número de voos para efeito de estatuto.
« Última modificação: 21 de Dezembro 2017, 10:48:47 por vabrant »

FLopes

No meu caso os voos da LH em ECO Classic têm sido contabilizados também com milhas estatuto

vabrant

No meu caso os voos da LH em ECO Classic têm sido contabilizados também com milhas estatuto
Deveria ter sido mais claro, pois referia-me à Brussels, onde só o número de voos contou para estatuto. Na Lufthansa até agora têm contado milhas e número de voos.

MHM

Boa tarde, alguém me consegue dizer o que está a acontecer com o Programa Victoria? É praticamente impossível marcar um voo com milhas nos próximos meses... O Call Center foi no mínimo evasivo...

Bremem

Aliás ... nos últimos dias nem se consegue chegar às reservas com milhas .... ou seja nem se consegue abrir a página respectiva no site específico ...

TAP153

Nem upgrades... Zero... Mais fácil emitir em companhias parceiras com milhas vitória.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
2411 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:36:31
por linetraining.netportugal
0 Respostas
2600 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:37:32
por linetraining.netportugal