miguel1999

Como sei que somos todos amantes da aviação, e como também sei que provavelmente ninguém neste fórum vai ser um executivo de topo numa companhia aérea. Achei uma ideia engraçada nós aqui no fórum criarmos uma companhia aérea virtual. Cada um poderia contribuir com a sua própria experiência, com design ou até como investidores. A ideia é simular uma empresa com hub em Lisboa. Deixem a vossa opinião!

CS-TTK

brunodias

Eu acho 1 boa ideia, eu sempre pensei nisso, mas nunca avancei, e já não uso fsx desde há muitos anos

Peterz_pt

Seria em FSX ou X-Plane?

pminfor

Caros Amigos;
Tenho uma Companhia Virtual tecnicamente a funcionar...
Foi criada em 2014, mas entretanto o mundo da aviação virtual estagnou em Portugal, e como tal ficou em standby...
Gostaria de a disponibilizar para uso de todos os interessados deste fórum.
Para além disso, caso os admins deste fórum tenham vontade (Espero que sim) posso ainda trabalhar no sentido de juntar esforços num objectivo comum...

Visitem:     tugasky.pminfor.com
« Última modificação: 23 de Abril 2017, 02:50:24 por pminfor »

vcruvinel

Caros, desculpe por reviver um tópico mais "antigo", sou um usuário novo no portal e achei bem interessante a ideia proposta no tópico. Estou interessado em ajudar a implantar a ideia, podemos conversar! Caso tenham interesse, entre em contato.

Resido no Brasil, mas vou a Portugal com frequência, posso contribuir da melhor forma possível (quem sabe até fazer planejamentos intercontinentais).

Abraços

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1253 Visualizações
Última mensagem 20 de Outubro 2014, 17:19:34
por Flyboy
7 Respostas
774 Visualizações
Última mensagem 17 de Junho 2015, 01:10:18
por Spak