Pedro Xavier

Alguém possui a previsão de qual será o avião a efectuar o TP1828 de 30/12?

Previsto CS-TVG.

Golf Lima

Neste momento está previsto o CS-TTH

MORGASPT

• WELCOME
Boas noites amigos,

Gostaria de saber qual a aeronave programada para TP35 LIS-FOR do dia 14/01/2020

Obrigado ;)

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Boas,
Alguém com algum palpite para qual o A320 que fará o TP1366 LIS-LHR amanhã?

Obrigado.

jpmane

Alguém me saberia informar que avião está escalado para fazer o DSS-LIS no dia 31/01? Vejo que é suposto ser um A321 neo mas queria saber se é o LR ou não.

a319200

Bom dia

Previsão de aparelho para o voo de amanhã, dia 23 Jan, para Tel Aviv? Depois de um mês a voar sistematicamente com o 21N aparece como 20N!? Será possível que terei a pontaria de falhar o LR!!!

superpiloto

De facto não é um LR

a319200

É preciso azar! Vai um gajo em executiva a achar que ía experimentar um LR e pronto...

lrad

Pagar o mesmo para a executiva de um LR ou um lugar igual à económica de médio curso é realmente muito mau.

No momento da reserva comprou como sendo o LR? Há compensações no caso de falha no IFE, cadeiras, etc. Não sei se também há para esta situação.

De facto o amadeus vende esse voo como sendo 32N
« Última modificação: Hoje às 11:47:39 por lrad »

Jorge78

No momento da reserva comprou como sendo o LR? Há compensações no caso de falha no IFE, cadeiras, etc. Não sei se também há para esta situação.

Apesar de ser mau para o pax, as companhias aéreas vendem a passagem de X para Y, o aparelho a utilizar pode sempre sofrer alterações.
Já me aconteceu viajar em C num voo doméstico e por não haver serviço de bordo por cortesia distribuíram um voucher de €50 a cada pax da C.
Por troca de aparelho não faço ideia da política da companhia, mas não são obrigados a dar qualquer tipo de compensação.

a319200

Penso que neste caso a TAP protege-se porque no momento da reserva coloca 32Q, ou seja pode ser tudo!
O facto é que desde o dia 26 Dez o avião utilizado foi sempre o 321LR e amanhã lá temos o 32N. É azar. E eu de facto só paguei a executiva por ser o 321LR...

lrad

Neste momento vende como 320neo para amanhã.

Mas é verdade, nos restantes dias vende como a321neo. Em nenhum caso o LR é contemplado na venda.
« Última modificação: Hoje às 14:20:14 por lrad »

lrad

Apesar de ser mau para o pax, as companhias aéreas vendem a passagem de X para Y, o aparelho a utilizar pode sempre sofrer alterações.
Já me aconteceu viajar em C num voo doméstico e por não haver serviço de bordo por cortesia distribuíram um voucher de €50 a cada pax da C.
Por troca de aparelho não faço ideia da política da companhia, mas não são obrigados a dar qualquer tipo de compensação.

Até há pouco tempo a TAP embarcava cartões com um link para a compensação que eram entregues ao cliente. Agora é a tripulação que tem que contactar o Fale Connosco.

jraminhos

Boa tarde,

Preciso de novo de ajuda para saber qual a matricula do avião que fez o seguinte vôo:
05/01 FR5236 PSA-BRU

Obrigado!

AECM

Boa tarde,

Preciso de novo de ajuda para saber qual a matricula do avião que fez o seguinte vôo:
05/01 FR5236 PSA-BRU

Obrigado!

EI-FRL

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
22 Respostas
3730 Visualizações
Última mensagem 10 de Março 2016, 05:32:37
por Hugo_Martins
0 Respostas
661 Visualizações
Última mensagem 14 de Abril 2016, 14:15:27
por Spark