Necessidades da Cabin Crew - Aviação Privada/Executiva - Fórum Aviação Portugal

_joanarita

Olá a todos!

Estou a levar a cabo uma pesquisa que se foca, essencialmente, na aviação privada. E, dentro deste assunto, pretendo de certa forma categorizar quais são as maiores necessidades das FA ou até dos pilotos, quando recai neles essa função, aquando numa destinação nova.

Por exemplo, uma das dificuldades que encontrei até ao momento, é arranjar empresas de VIP in-flight catering. Que outro tipo de serviços também são de difícil acesso e de que forma costumam ser essas dificuldades contornadas?

Cumps,
Joana.

blue_monday81

Eu forneco uma empresa desse genero mas estou em Inglaterra. Por acaso tenho alguma curiosidade de saber se ha alguma empresa desse genero a trabalhar em Portugal visto ser um negocio muito interessante.

_joanarita

Eu forneco uma empresa desse genero mas estou em Inglaterra. Por acaso tenho alguma curiosidade de saber se ha alguma empresa desse genero a trabalhar em Portugal visto ser um negocio muito interessante.

@blue_monday81
Está a dizer que é fornecedor de uma empresa de catering para aviação privada, é isso?

Linkoping

Cara Joanarita tem a Lsky no aeroporto de  Lisboa que faz catering para avião privada

_joanarita

@Linkoping

Sim. Tenho conhecimento. Fornecem inclusive para o aeródromo de Cascais.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
559 Visualizações
Última mensagem 13 de Abril 2016, 16:34:18
por iSeven
0 Respostas
624 Visualizações
Última mensagem 08 de Agosto 2016, 23:17:09
por btbsilent