miguel1999

  • Mensagens: 95
Decidi abrir este tópico para discutir e prever encomendas etc. que irão ser feitas no Paris Air Show.

Airbus plans major presence at Paris Air Show 2017
•   Experience the first public flying appearance of the A321neo and A350-1000;
•   Journey into the future in 3D at the Airbus Digital Exhibition centre;
•   Virtually fly an A400M or interactively explore an “Airspace” cabin in 3D.

http://www.airbus.com/newsevents/news-events-single/detail/airbus-plans-major-presence-at-paris-air-show-2017/

brunodias

  • Mensagens: 3878
Já tinha pensado em abrir o topico, mas como ainda falta mais de 15dias não abri

O que eu acho, é que a airbus vai ter mais encomendas, não porque as faça no salão, mas porque as tem guardado para as divulgar agora
Não me parece que venha a haver muitas encomendas porque praticamente já todas as empresas tem feitas as suas encomendas e tambem porque o mercado até já tem é encomendas a mais

MiguelRei

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Não falando de encomendas, certamente que o Airbus A330neo irá estar presente.

À semelhança de outros modelos no passado, será possível que este exemplar tenha a pintura do 1º cliente (ou seja, a TAP)?

brunodias

  • Mensagens: 3878
Parece que nem com a pintura da tap nem com nenhuma, estive a ver a lista e o 330neo não aparece

Já agora a lista

https://www.siae.fr/en/the_show/list_of_aircraft.htm

miguel1999

  • Mensagens: 95
Acham que a Emirates vai finalmente decidir entre o A350 e o 787?

passosboard

  • Mensagens: 151
Parece que nem com a pintura da tap nem com nenhuma, estive a ver a lista e o 330neo não aparece

Já agora a lista

https://www.siae.fr/en/the_show/list_of_aircraft.htm

O A330neo só se for por estrada.
Os 2 aviões de teste(já concluídos) ainda aguardam motores.
O primeiro voo está previsto para o fim do verão.

brunodias

  • Mensagens: 3878
Acham que a Emirates vai finalmente decidir entre o A350 e o 787?

Acho que fica para o Dubai air show
Mas secalhar quem ganhar a encomenda não fica 100% feliz
« Última modificação: 03 de Junho 2017, 23:23:47 por brunodias »


aviationlover

  • Mensagens: 521

AvGeekDiogo

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Dois aviões da Boeing ainda estão por confirmar.. Estou curioso para ver se vejo um 737 MAX lá.. Alguns palpites para o que a Boeing trará?

miguel1999

  • Mensagens: 95
Dois aviões da Boeing ainda estão por confirmar.. Estou curioso para ver se vejo um 737 MAX lá.. Alguns palpites para o que a Boeing trará?

Boeing 787-10 e 747-8I provavelmente.

brunodias

  • Mensagens: 3878
Porquê Bruno?

Porque devem ser às custas de outros modelos, no caso da airbus por exemplo cancelar ai 20 a380 e comprar ai 60 ou 70 a350, e praticamente la se vai o a380
No  caso da boeing é mandar ai 50 777x por uns 100 787 mas ai fica o 777x que é muito avião para ai 85% das companhias aereas numa situação dificil

tareias77

  • Mensagens: 4672
Na minha modesta opinião, não vão existir novidades por aí além no Paris Air Show 2017. Do lado da Airbus, a apresentação do A350-1000, na Boeing, a apresentação do B787-10 e quiçá o anúncio de um launch customer para o 737-10, dados os rumores que têm existido sobre o lançamento desta versão do Max. Quanto a outros fabricantes, talvez a Embraer traga um E190-E2 para demonstração e do lado da Bombardier, talvez um CS100 e outro CS300 para tentar atrair mais uns potenciais clientes. Quanto á eventual encomenda de A350 ou B787 para Emirates, também me parece que poderá ser anunciada no Dubai Air Show, por razões óbvias.

aviationlover

  • Mensagens: 521
Tareias a Embraer não é talvez é uma certeza que levará o E190-E2.

Quanto à encomenda da Emirates é uma grande incógnita eles cancelaram a encomenda de 50 A350, mostraram-se interessados no 787-10 e entretanto já encomendaram 150 777-9X.

brunodias

  • Mensagens: 3878
Acho que eram 70 a350 que cancelaram

tareias77

  • Mensagens: 4672
Isso foi verdade, mas numa entrevista recente do Tim Clark, este deu a entender que a Emirates poderia vir a utilizar no futuro NB, isto provavelmente quando mudarem para DWC. No entanto o gap entre um NB e o 777-X será bastante grande, pelo que naturalmente necessitam de um WB intermédio, e aí poderá entrar em equação o A359/35K (este para rotas regionais) ou o 789/7810. Agora temos de ter em atenção 2 situações, o futuro do A380 e a comunalidade entre 777/787. E pode ser por isso que a Emirates está a atrasar esta encomenda, se desistirem de exercer as restantes opções do A380, podem realocar essas opções para encomendas do A350, ou se por outro lado se concretizarem todas as encomendas do A380, optarem pelo B787. Será tudo uma questão de manter um "bom" relacionamento com ambos os fabricantes. Esta é a minha opinião.
« Última modificação: 04 de Junho 2017, 23:09:25 por tareias77 »


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