brunodias

Isto deve ter muita coisa por tras, não deve ser bem assim a zanga

mfsmm

A única via (aproximada, não me apetecia por as airways mas dá para ter uma ideia) possível a partir de agora de sair da FIR.

fredericolopes

O clube Al Ahly rescinde contrato com a Qatar http://www.arabnews.com/node/1110396/sports

Capoa

Acabei de saber que o Kuwait também cortou relações com o Qatar. Se fosse amanhã embora para Barcelona, em vez das 7h de voo, com este corte diplomáticos e espacos aéreos proibitivos para a Qatar airways, presumo que a minha viagem durará muito mais. Como só regresso dia 7 de Julho, esperemos que as coisas normalizem até lá!!!

miguel1999

Será que ainda vamos ver o A350 da Qatar no Paris Air Show?

Flyz

Isto vai ter um mega impacto na operação do qatar, até por causa do haij que o qatar tinha os voos esgotados com pax em ligaçao..para nem falar no resto todo, os europeus de certeza que pensam no futuro duas vezes se fazem uma ligação com a qatar(não me parece que o emirites se safe desta imagem também, embora em menor escala..)

brunodias

brunodias

aviationlover

Isto vai ter um mega impacto na operação do qatar, até por causa do haij que o qatar tinha os voos esgotados com pax em ligaçao..para nem falar no resto todo, os europeus de certeza que pensam no futuro duas vezes se fazem uma ligação com a qatar(não me parece que o emirites se safe desta imagem também, embora em menor escala..)

Impacto na Qatar Airways sim, mas na Emirates não me parece que tenha impacto, acho que irão ganhar mais passageiros nem que seja temporariamente, estou em querer que isto se resolverá nos próximas semanas. Mas que vai causar estragos na companhia aérea ah sim aí vai e vai levar tempo a recuperar.

aviationlover

https://skyvector.com/ para se ver as fir

É impressão minha ou o Qatar tem FIR? pelo menos no mapa parece.

aviationlover

Isto deve ter muita coisa por tras, não deve ser bem assim a zanga

Os problemas com o Qatar vem de longe, só que agora o Emir do Qatar esticou a corda, segundo ouvi na SIC ele só tem 35 anos, é jovem  não pensa bem nos actos e agora estão a tentar dar-lhe uma lição, não são palavras minhas foi o que ouvi na SICN.

iloper

O trump foi lá vender armas.. dá nisto

JGonzo

Basicamente pelo que se sabe, quem tenta sair debaixo do "chapéu" da Arábia Saudita e não ler da mesma cartilha arranja problemas. O hilariante é a acusação que fazem ao Qatar de apoio ao terrorismo.

tareias77

Eu não estou muito familiarizado com estas questões entre Arábia Saudita e Qatar, mas parece-me que a "gota de água" foi o apoio do Qatar ao Irão. Não esquecer que há também questões religiosas por trás, pois o Irão e a Arábia Saudita representam duas facções da religião muculmana., a xiita, maioria no Irão e a sunita facção mais radical, na Arábia Saudita. E estas duas facções são antagónicas.

onun84

Temos o Trampa a fazer negócios bilionários com o principal difusor do Islamismo mais duro, aquele que agride directamente o ocidente e altera de forma negativa tudo o que seja o verdadeiro Islamismo. Ou seja, a Trampa vai armar a Arabia Saudita, que por sua vez e de forma irónica se faz passar por policia do golfo, com o intuito de formar uma forçar única para arranjar uma guerrita la com o Irão a mando dos USA.

Nada que a CIA já não tenha feito anteriormente.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1049 Visualizações
Última mensagem 09 de Junho 2014, 15:50:47
por dsml
46 Respostas
8524 Visualizações
Última mensagem 01 de Março 2015, 23:08:20
por zema