AAEK192

nunopinheiro eu concordo...Turkish , Qantas são companhias que..mereciam pelo menos estar no Top 10

Angelo Rosa

Entao quer dizer tambem que a Air Koryo paga pouco ao Skytrax para ser considerada a unica companhia com 1 estrela?

aviationlover

Em comparação com as Orientais que têm um execelente serviço aí fica muito atrás. (Luftansa)
Admira-me é a Garuda.

edit: , isto de não fazer quotes dá nisto.
« Última modificação: 20 de Junho 2017, 14:47:19 por aviationlover »

AAEK192

No que toca a segurança, deixa um pouco a desejar mas em serviço é excelente

aviationlover

Bem me parecia...Eu até não desgosto da Qatar mas prefiro a Emirates - em tudo.Mas a Qatar tem se portado muito bem

Eu já voei Emirates, foi bom sim senhor, mas já experimentou Qatar Airways? eu ainda não, mas pelo que me têm dito estão mesmo um pouco acima da Emirates.

toto1100

Nunca ouvi falar em tal mas ok.

Eles ate ja perderam um processo no tribunal no Reino Unido porque nao conseguiram provar ao tribunal que os seus premios nao eram comprados.
(a empresa que processou achava que devia estar mais acima)
A Etihad tambem os chegou a abandonar pelo mesmo motivo, mas entretanto voltou.

toto1100

Entao quer dizer tambem que a Air Koryo paga pouco ao Skytrax para ser considerada a unica companhia com 1 estrela?

A Air Koryo paga para ser vista como parte integrante do sistema de aviaçao internacional.

Mas estes rankings sao todos uma treta, como alguem que se dedique a ver isto com alguma atençao percebe facilmente.
Outros que tais sao os do turismo. Portugal nao passou a ganhar montes deles porque subitamente nos tornamos muito bons. Começamos a ganhar (e a aparecer em revistas e segmentos da especialidade) porque desde o governo do Socrates começamos a pagar para jornalistas de turismo virem ca visitar (coisa que a Madeira ja fazia ha decadas, o AJJ podia ser muita coisa, mas burro nao era).
« Última modificação: 20 de Junho 2017, 14:54:31 por toto1100 »

nunopinheiro

E bem fazem, mas é marketing que temos de levar com muitas pedras de sal. E sim o nosso Porto não será o melhor destino turístico europeu. Fica bem num cartaz e acho muito bem que o ponham mas. Quando desaparecer da lista não deixa de ser um sitio bestial.

toto1100

Sim, sim. Nada contra. O retorno parece mais do que evidente. (E eu sou sempre muito cético quanto a essas coisas do "damos subsidio X, mas recebemos X+Y de retorno)

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
O 787-10 já vai a caminho de casa, no programa estava previsto até quinta.. Tinha esperança do ainda ver..

Será que vira outro?
« Última modificação: 20 de Junho 2017, 22:08:03 por AvGeekDiogo »

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Passei o assunto B737MAX que se tinha desenvolvido neste tópico, para um tópico já existente sobre esse mesmo modelo. Estava a criar um off-topic aqui, e é uma conversa que pode enriquecer o tópico B737MAX.

Fórum Aviação B737MAX
« Última modificação: 20 de Junho 2017, 23:33:27 por MiguelRei »

Franmed

A Hifly encomendou dois A330-200

Angelo Rosa

aviationlover

Hifly encomendou de fábrica?

Angelo Rosa

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
688 Visualizações
Última mensagem 11 de Novembro 2016, 03:27:30
por MiguelRei
TAP novidades 2017

Iniciado por Jetstream « 1 2 ... 129 130 » TAP

1938 Respostas
258695 Visualizações