Jorge78

  • Mensagens: 2467
Depois do EIA lol.

nunopinheiro

  • Mensagens: 3880
Depois do EIA aprovado (ou não) pelo ministério do ambiente quer dizer.

Jorge78

  • Mensagens: 2467
@nunopinheiro, estamos a falar do tópico, não do aeroporto ;)

GoncaloRibas

  • Mensagens: 508
Reparei que o stand 145 está inop a algum tempo,alguem sabe o que se passa?

aviationlover

  • Mensagens: 929
Talvez estejam a prepará-lo para receber os 339, digo eu.

GoncaloRibas

  • Mensagens: 508
Parece que já está operacional

GoncaloRibas

  • Mensagens: 508

joaovasco9

  • Mensagens: 10
Boa tarde
Alguém sabe se no novo pier sul previsto para as primeiras fases da expansão da Portela, as posições de contacto que a ANA refere são posições com manga ou em que o passageiro vai a pé para o avião sem ser preciso autocarros?

superpiloto

  • Mensagens: 646
Realmente existe muito pouca informação... nem se sabe o design do terminal...

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1497
Boa tarde
Alguém sabe se no novo pier sul previsto para as primeiras fases da expansão da Portela, as posições de contacto que a ANA refere são posições com manga ou em que o passageiro vai a pé para o avião sem ser preciso autocarros?
Uma vez que é uma mera extensão do T1 devem ser mangas

joaovasco9

  • Mensagens: 10
Também estou bastante curioso para ver como vão reorganizar o aeroporto todo (check-in, segurança, zonas Schengen e Não-Schengen) quando as obras estiverem concluídas apesar de ser bastante cedo xD

Tomás Ribeiro

  • Mensagens: 1497
Não é assim tão cedo, faltam apenas meses para o início previsto das obras. Por isso devem estar quase a sair mais detalhes em breve. Aliás o processo já começou com o encerramento definitivo da 17/35...

aviationlover

  • Mensagens: 929
Parece que as obras vão começar em Setembro. Vamos ver. Uma coisa é certa acreditando nas imagens que correram por aqui com os 2 piers vai ficar interessante. A mim parece-me e acho que tem sentido, 1 pier ficará para Schengen e outro Pier mais o pier Norte que já existe neste momento serão os não Schengen, atenção que isto sou eu a pensar de maneira mais lógica, pode não ser assim.
« Última modificação: 12 de Junho 2019, 20:47:32 por aviationlover »


joaovasco9

  • Mensagens: 10
Sim realmente faz sentido. Duvido que adotem o modelo por exemplo de Frankfurt com um piso Schengen e outro não Schengen e um controlo do SEF dividido por cada um dos piers antes das escadas que levam para o piso não Schengen, apesar desse sistema dar muito mais flexibilidade.

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1369
A título de curiosidade alguém tem os número sobre a percentagem de movimentos e passageiros schengen e não schegen?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2203 Respostas
298069 Visualizações
Última mensagem 12 de Maio 2019, 03:50:25
por CS-TMT
8 Respostas
3149 Visualizações
Última mensagem 02 de Junho 2014, 17:22:01
por LisbonJet
0 Respostas
529 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho 2015, 19:25:12
por Flyz
27 Respostas
3416 Visualizações
Última mensagem 23 de Maio 2016, 21:08:54
por CS-TTV
0 Respostas
461 Visualizações
Última mensagem 11 de Fevereiro 2016, 18:37:55
por kruzovsky

Total 93+0=93 ms, db 0 ms, php 93 ms