jferreira20

Desde que comecei a voar com alguma frequência aderi ao Miles & More da LH. Na altura a escolha foi óbvia fruto da maioria dos meus voos ser na LH.

Acontece que os tipos da LH, depois de meses a cairem milhas semanalmente sem qualquer problema, começaram a fazer asneiras atrás de asneiras.

No início do mês fui a FRA. Nada de milhas. Fiz o pedido online e dizem que já as creditaram, mas eu não as vejo. Enviei um mensagem e estou há quase uma semana à espera de resposta...

Entretanto voei do Porto para Abidjan na TAP. O Porto-Lisboa carregaram num instante, eram só 250 milhas... O Lisboa-Abidjan acho que também vou esperar eternamente...

Alguém tem tido problemas similares?

jraminhos

Miles and More, Flying Blue, Tap Victoria, quando toca a fazer reclamação acho que o problema é igual em todos os programas.

No entanto o da Tap ainda acho que é pior!

Ainda hoje tentei reclamar voos que fiz com a LOT e com a Brussels (nos quais ainda assim prefiro utilisar o Tap Victoria) e ao momento de enviar o formulario dá erro! Já das vezes que dá para enviar, é pena não receber um comprovativo de envio e sobretudo receber uma resposta num periodo de tempo aceitável.

Ainda tenho milhas que devia receber de voos que fiz o ano passado no Japão com a ANA Airlines, para os quais já escrevi, telefonei, voltei a escrever e ainda estou à espera!

VidocQ

Eu concordo que com a TAP é um pesadelo reclamar milhas de outras companhias.
Perdi conta à quantidade de vezes que tentei sem sucesso creditar milhas de outras companhias no Victoria, e foi por esse motivo que também mudei para a LH M&M.

Mas também já notei problemas a reclamar milhas com a LH M&M, mesmo em vôos operados pela LH.
(neste caso fiz um FRA-BSL-MUC com a LH/CityLine que nunca me foi creditado e dá sempre erro quando tento creditar)

NOTA: Há que ver bem se a tarifa/classe em que se voou é aceitavel por outra companhia, há certas tarifas que não são creditáveis/reclamáveis entre diferentes companhias da mesma aliança.
A318 / A319 / A320 / A321 / A388 / B737 (B73G B73W) / B738 (B73H) / B773 (B77W) / AT76 / DH8D (Q400NG) / CRJ9 / CRJK / E145 / E190 / E195 / RJ85 / F100
TP / AF / KL / LH / LX / BA / OS / TK / SK / ZI / TO / FR / U2 / EW / A5 / D8 / UX / EK / EW

CS-TTK

Ainda hoje tentei reclamar voos que fiz com a LOT e com a Brussels (nos quais ainda assim prefiro utilisar o Tap Victoria) e ao momento de enviar o formulario dá erro!

Quando tento reclamar da Brussels o campo para o nome do passageiro so aceita tres caracteres! nem o formulario consigo preencher...

jferreira20

E pronto. O OPO-LIS e o LIS-OPO já cá cantam.

Os voos de e para ABJ é que nada.

decio

@jferreira20
Já tive experiencias semelhantes com o LH M&M, mas das ultimas vezes que preenchi o formulario online, as milhas ficaram disponíveis imediatamente na minha conta.

Mas, no ano passado fiz VIE-LIS-FNC, tudo com o mesmo bilhete da TAP, e só me aceitaram o voo entre Viena e Lisboa. Quando reclamei pelo LIS-FNC disseram-me apenas que o voo não é elegível para o programa M&M. Mesmo perguntando porque razão não era elegível, ninguém soube explicar.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
10 Respostas
2163 Visualizações
Última mensagem 02 de Setembro 2017, 04:00:16
por iloper
0 Respostas
612 Visualizações
Última mensagem 18 de Março 2014, 14:33:09
por jopeg