CS-TOV

Bom dia,

Aconteceu alguma coisa ao grupo do facebook 'LPPT - runway news & spotting' ou eu é que fui excluido e bloqueado por alguma razão?
« Última modificação: 26 de Julho 2017, 13:15:12 por CS-TOV »

luisloureiro88

• myflightradar 24
O homenzinho, q tambem é gestor de outro grupo de aviação, tornou-se num aziado e basicamente todos os que não publiquem nada e estejam só ali para ver, são excluídos lol
Engenharia Aerospacial

Tiago Maia

Bom dia,

Desculpem-me o off-topic, mas aconteceu alguma coisa ao grupo do facebook 'LPPT - runway news & spotting' ou eu é que fui excluido e bloqueado por alguma razão?

não foste o único.

350XWB

Vai muito longe assim vai... se essa é a lógica dele ele que tire o grupo do facebook... lol
A310, A319, A320, A321, A330-200, A330-300, A340-600, A380, B737-200, B737-300, B737-800, B737-900, B757-200, B747-8i, CRJ200, CRJ900, CRJ1000, EMB145

vabrant

Agora entendo, e eu a culpar o "malvado" Facebook. Isto há com cada um lol...   ???

CS-TOV

Ou seja, sou entusiasta da aviação, mas como não tenho possibilidade de ir ao aeroporto fotografar, não tenho direito a ver o que passa por lá através das objectivas de quem pode (e quer partilhar)?

Muito bom, não tinha ideia que o grupo era assim tão bem gerido.

Entretanto, está explicado:

Citação
Está terminada a limpeza do grupo LPPT Runway News & Spotting
De 1162 membros passou para 249 membros activos, os restantes era tudo fachada e os futuros novos membros se não participarem, saltam fora ao fim de 15 dias!!
Relembro que não devem adicionar membros que nada tenham a ver com a Aviação ou simplesmente por serem amigos, se nada publicarem, eles serão retirados do grupo. Obrigado

Incrível.
« Última modificação: 26 de Julho 2017, 12:34:06 por CS-TOV »

Angelo Rosa

Eu tambem foi expulso, mas ja voltei la outravez :)

fabinho1314

Também fui expulso desse tal grupo... 'E engraçado, pois ele faz as tais fichas com os movimentos e corta as fotos 'a medida dele, nem dando reconhecimento ao seu autor, e agora armado em todo poderoso manda as pessoas embora.

Que triste!
Jethotos  <<<Fotos

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
O grupo "Cantinho da Aviação" também é do mesmo administrador? Porque não encontro o grupo

Angelo Rosa

Sim, tambem e do mesmo "dono"

MightyMouse

Também fui expulso do Cantinho da Aviação.
O grupo passou a secreto... :/

O que nos vale e que este fórum graças a todos os que para ele contribuem, seja com informações, seja com fotos vale por todos os grupos de FB que entretanto passaram a obscuridade!

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
A filosofia do admin é fantástica quem não publica mas gosta de só ler, rua.. Fui removido do grupo de LPPT e do Cantinho mas entretanto voltei.. O grupo até tinha um bom ambiente mas pronto..

ehusmann

• Sou holandês e ainda estou a aprender português, desculpas pelas mensagens traduzidas
Então, agora eu sei por que esse grupo também desapareceu da minha lista :-)
De qualquer forma, sendo holandês, achei isso um pouco divertido. Cerca de 15 anos atrás, essas coisas aconteceram também na Holanda (não no Facebook, mas em outras mídias). Muitas pessoas não queriam compartilhar informações com outras pessoas que não compartilhavam nada. No entanto, a verdade é que muitas pessoas não estão na capacidade de compartilhar. Também aqui, estou muito interessado em qualquer expectativa para Lisboa, simplesmente para que eu possa ir vê-lo. Mas sem ter acesso a nenhuma informação, eu quase não posso publicar algo em troca. Não porque eu não quero, mas porque não tenho isso. Tal é provavelmente o caso para a maioria. Proibir a todos aqueles que não compartilham, em última instância, reduzir o grupo para quase nada. O que aconteceu com muitos grupos holandeses no passado também, apenas as reais plataformas abertas sobrevivem.

Golf Lima

Também faço parte do grupo de excluidos desse grupo... Pelo o que via, o "administrador" do grupo não pode ser contrariado e pensa que as suas fichazecas podem ser feitas com as fotos de terceiros sem autorização prévia... Já quando foi na altura da petição para preservar um dos F100 da PGA lembro-me que o sujeito disse que ia eliminar do grupo quem não assinasse a mesmam  ::)

toto1100

Estes ditadores de pacotilha sao sempre qualquer coisa. :D

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
35 Respostas
7871 Visualizações
Última mensagem 19 de Julho 2014, 10:18:18
por babribeiro
6 Respostas
1464 Visualizações
Última mensagem 14 de Setembro 2014, 11:27:47
por ClearedForTakeOff