tareias77

Hoje estava a ver novidades sobre novas rotas no Arlinesroutes e deparo-me com uma notícia sobre a alteração de equipamento na rota Cairo-Telavive-Cairo de E170 para A220, operado pela Air Sinai. Como não há ainda muitas companhias a encomendar o A220, e como nunca tinha lido sobre alguma encomenda da Air Sinai, fui pesquisar e descobri que a Air Sinai é uma  companhia virtual, que aluga os seus aviões a Egyptair Express, mas sem logo exterior nos aviões , por razões políticas, sendo a única companhia a operar entre estas cidades, actualmente.  Não há vendas de bilhetes on line, a companhia não tem site e os bilhetes só podem ser adquiridos em balcões nos aeroportos do Cairo e Tel Aviv, em dinheiro e USD.
Já alguém tinha visto alguma informação sobre esta companhia?
Acho estranho alocarem um avião novo a uma rota com apenas um vôo diário de 1hora, com Load Factor de 50% em média, e sem ter qualquer identificação exterior da Egyptair. Não faria mais sentido manterem os 2 E170 alocados a esta rota, ou será que os mesmos vão sair da frota da Egyptair Express?
« Última modificação: 17 de Setembro 2019, 15:25:15 por tareias77 »

Tomás Ribeiro

nlopes

Andei num A220 da Delta na semana passada e não achei nada de especial.
O barulho e vibração à descolagem são muito piores do que o A320 Neo. E eu ia na 2ª fila, longe dos motores.  Durante o voo, o ruído melhorou.
O comportamento com vendaval não pareceu fantástico (estava mau, c/ vento cauda > 100 Km/h), mas semelhante a outros aviões regionais (E175/E190 incluídos).

A única coisa boa nestes aviões é o novo sistema de entretimento da Delta. Muito bom mesmo. Ecrãs grandes e touchcreen responsivo. TV em directo & boa selecção de programas.
Esqueci-me de visitar o famoso WC com janela :P

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1163 Visualizações
Última mensagem 06 de Junho 2014, 14:08:22
por ClearedForTakeOff
89 Respostas
8973 Visualizações
Última mensagem 29 de Novembro 2016, 09:20:39
por Angelo Rosa