CHALI

Olá a todos.
Decidi criar este tópico para se registar os movimentos (entradas e saídas) nos Hangares da TAP Manutenção e Engenharia de Lisboa.  Tipos de Manutenção(Check's, reconfigurações cabine, sharklets, etc..) que estão a ser realizadas a aviões da TAP Air Portugal e a Clientes que estão a realizar manutenção em Lisboa na TAP M&E.
Deste modo temos numa lista a informação sobre quais os aviões que estão em manutenção dentro dos Hangares para não termos a informação espalhada por vários tópicos.
Solicita-se a quem tenha a informação que contribua :D .Obrigada pela vossa colaboração.

Cumprimentos.
CHALI
« Última modificação: 20 de Outubro 2017, 09:16:21 por CHALI »

CS-TTK

• Moderador
Muito boa ideia!  :D :D

MORGASPT

• WELCOME
Esta um WB da KLM A330 em manutenção da TAP
Ontem aquando da minha chegada do Porto o avião ficou parado no std 805 e o portão estava meio aberto , o autocarro que nos levou ate ao terminal passou bem em frente do portão aberto , contei 6 TAP mais o da KLM

CHALI

Consegui ver através de imagens nas redes sociais pelo menos 2 avioes TAP na ME de Lisboa!!

NB - A320(WL) - CS-TNS
WB - A330-200 - CS-TOG

PMCN

Atenção que as imagens da comunicação social raramente são actuais, quando há noticias de aviação vão ao arquivo e inserem na noticia por vezes imagens do ano anterior ::) ::)

Saudações

CS-TTK

• Moderador
O TNS se passou por la deve ser uma passagem breve, chegou ontem a noite de FNC e esta escalado para BCN daqui a pouco. CS-TOG ja nao voa desde dia 23
TTB e TJF ja estao parados ha algum tempo, tambem devem estar no hangar. TNU nao voa desde dia 23 possivelmente esta em retrofit. O TTF ontem ficou a "descansar" nao sei se teve direito a visita ao hangar

CHALI

Atenção que as imagens da comunicação social raramente são actuais, quando há noticias de aviação vão ao arquivo e inserem na noticia por vezes imagens do ano anterior ::) ::)

Saudações

Não foi comunicação social...é de funcionarios da TAP ME nas redes sociais(instagram facebook)!!

CHALI

PMCN

CSTTB
Na voou entre   
10 de Out de 2017   17 de Nov de 2017
38 dias manutenção retrofit e pintura AIR PORTUGAL :)

Saudações

sdo

• Moderador
O TTB já estava retrofitado.

AAEK192

O TOU e o TOD também já têm o AIR PORTUGAL

CS-TTK

• Moderador
CSTTB
Na voou entre   
10 de Out de 2017   17 de Nov de 2017
38 dias manutenção retrofit e pintura AIR PORTUGAL :)

Saudações

O CS-TTC também já está no hangar há algum tenpo, há semelhança do que aconteceu com o TTB

CHALI

Clientes Manutenção da TAP: Está ainda um A330-300(PH-AKD) da KLM no Hangar 6 certo??!
« Última modificação: 20 de Novembro 2017, 12:11:41 por CHALI »

Gustavo

• novato na aviacao
Ola tudo bem? comecei a fazer o curso de Manutenção de Aeronaves a pouco tempo, gostaria de saber como vai a carreira nesse Area alguem pode me ajudar? como posso conseguir um contrato na TAP? ou na Swiss?

Obrigado

Ass:Gustavo

CHALI

Por informações que consegui recolher, estão neste momento no HANGAR 6:
-CS-TUE - A339 -  TAP Air Portugal
- F-HBAL - A319 - AigleAzur (opby:TAP air Portugal)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
915 Visualizações
Última mensagem 11 de Março 2018, 12:32:13
por Patrícia Antunes
16 Respostas
3327 Visualizações
Última mensagem 24 de Outubro 2018, 09:01:18
por vanfreak