Dúvida sobre formações/ empregos - Emprego - Fórum Aviação Portugal

Margarida

Boa tarde.
Estive a fazer uma pesquisa nos tópicos deste fórum e gostava de pedir a vossa opinião, por certo há aqui malta mais por dentro destes temas.
Eu tenho um mestrado em engenharia do ambiente, trabalhei na ANA na gestão dos aeroportos, entretanto não consegui permanecer, e desde aí que sempre quis regressar ao ramo da aviação.
Gosto de tudo o que são operações, gestão, etc.
O que me aconselham de trabalhos em terra? Com a minha formação base sei o quanto é difícil entrar neste ramo, por isso, gostaria também de saber que formações existem que me possam (quase garantidamente) servir de passaporte para esta área? Já li que pós-graduações, etc, não são tão eficazes assim, e estou numa altura em que a prioridade é continuar a trabalhar.

Agradeço e aguardo o vosso feedback, é importante para mim. Vivo com este bicho e não pertencer a este ramo dá cabo de uma pessoa!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
11 Respostas
1489 Visualizações
Última mensagem 18 de Março 2015, 23:14:15
por Mosquito
13 Respostas
1189 Visualizações
Última mensagem 08 de Setembro 2015, 17:39:44
por Carnim