Jetstream

O ano passado só em candidaturas expontâneas a TAP recebeu 12 mil.
« Última modificação: 12 de Abril 2018, 22:01:39 por Jetstream »

Carolina4c

Boa noite pessoal, alguém que tenha ido as entrevistas de dia 7 já recebeu mail para ir aos psicotécnicos?

mmhf

Boa tarde alguém sabe quando começa o curso Tma que a TAP abriu em Fevereiro deste ano?

MiguelMar

Olá Carolina! Eu também estive no recrutamento dia 7 às 14h30 e após a entrevista de línguas também me disseram que enviavam email mas até hoje ainda continuo à espera. Será que alguém do dia 7 de Abril à tarde já foi convocado para os psicotécnicos? :)
« Última modificação: 16 de Abril 2018, 17:27:41 por MiguelMar »

Carolina4c

Olá!! A mim disseram-me para estar atenta que ia ser breve que eu tinha passado! E até agora nada!! Super ansiosa 😬

lrad

Estamos a falar de que concurso/função?

Raquel Geraldes

Boa tarde, recebi hoje email para quinta feira ir a entrevista de pré selecao/ línguas.
Alguém sabe no que consiste esta fase de entrevista?

Como fazem a entrevista relativamente as língua? Falo fluentemente inglês mas termos técnicos claro que não dominó e tenho medo de com o nervosismo ficar enferrujada.

Concorri para assistente de operações em escala e apoio a cliente TAP

Carolina4c

Olá Irad, eu no meu caso foi para assistente de bordo!

MiguelMar

Olá Raquel,

Na minha entrevista de línguas não houve termos técnicos (mas o meu recrutamento é para comissário de bordo). Terás apenas que debater um tema simples que eles apresentem em inglês, se és fluente podes estar mais que tranquila!

Boa sorte ;)

joana12345

Boa noite, agradeço desde já a quem me possa ajudar.

Enviei candidatura espontânea há uns meses e, recentemente, enviei também pelo concurso aberto no site para Assistente de Bordo. Até hoje não recebi qualquer e-mail para ir a uma entrevista.

Tenho 27 anos. Experiência em comunicação, atendimento ao cliente e restauração.
Sou fluente em inglês
1m68 e 55kg
Não tenho tatuagens.

Já percebi através de alguns blogues que várias pessoas já foram chamadas. Será que não foram com a minha cara?

Obrigada

fsorf9

• Carioca
Olá.

Sou luso-brasileiro e resido no Rio de Janeiro e novo aqui no fórum.

Gostaria de saber como me candidatar a uma vaga na TAP. Tenho sonho de trabalhar na CIA desde muito jovem. Sei que é o mesmo sonho de milhares de pessoas. Mas vou em busca.

Aqui no Rio de Janeiro a equipe da TAP é terceirizada. Já corri atrás para tentar me candidata e não consigo sabe qual a empresa que contrata os terceirizados. Alguém saberia dizer?
Já deixei currículo com uma agente no Galeão, que educadamente o recebeu mas honestamente também me disse que muito provavelmente não seria aceito.

Já me cadastrei no site da TAP, na área de recrutamento. Mas lá, pelo que vejo, as vagas são quase sempre para vagas em Portugal e no momento moro no Rio e não tenho endereço  em Portugal para concorrer. Tenho a cidadania lusa mas ainda moro no Brasil. Isso acaba inviabilizando qualquer candidatura em Portugal.

Gostaria muito de uma ajuda em que caminho seguir. Não pretendo ser comissário, mas sim atuar na equipe de solo.

Se alguém já tiver passado por esta mesma situação ou souber me ajudar me dando dicas de que caminho seguir agradeço.

Tenho curso de agente de aeroporto, francês intermediário, inglês intermediário e sou formado em Geografia, além de experiência em atendimento com púlbico. Me sinto preparado para ser um agente de aeroporto e sonho em laborar na TAP.

Desculpem o texto longo rs

Saudações à todos.

Andreia

Olá! Fui chamada para entrevista na Tap no próximo dia 2 de Setembro por volta das 14h...já devem estar a chamar os candidatos que concorreram ao concurso de Abril.
Será que me podem dar dicas relativamente ao tipo de perguntas que podem fazer; Entrevista de línguas, testes psicotecnicos?
Mais alguém foi chamado para entrevista?

Patrícia

Olá! Fui chamada para entrevista na Tap no próximo dia 2 de Setembro por volta das 14h...já devem estar a chamar os candidatos que concorreram ao concurso de Abril.
Será que me podem dar dicas relativamente ao tipo de perguntas que podem fazer; Entrevista de línguas, testes psicotecnicos?
Mais alguém foi chamado para entrevista?
Eu fui logo cedo hoje mas ficaram de enviar um email mais tarde. Alguém  que tenha ido às entrevistas para a Tap hoje, que tenha tido resposta se passou à fase seguinte ou não? Obrigada

AA

Olá Patrícia,
Já recebeste algum email para prosseguir para os psicotécnicos?
Também lá estive no dia 2, fiz imagem, línguas e 1 entrevista de cabin crew assessment com 2 júris e disseram que até ao final da próxima semana (termo usado) iriam enviar email - uma vez que a entrevista foi no domingo fiquei sem perceber se seria no final dessa semana ou na próxima que seria esta semana...estou aguardar ansiosamente pelo tal email mas esta espera é cruel!
Thanks!

Sylvia

Olá a todos!
Aqui alguém que foi convocado para a entrevista de 14 de outubro?
Estou anciosa e receosa ao mesmo tempo.
Estou um bocado acima do peso neste momento, e tenho receio que me rejeitem por isso.
Alguém com a mesma situação?
Sou fluente nas duas línguas. Tenho o português e o inglês como línguas maternas.
Espero que isso ajude.

Obrigada :)

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
28 Respostas
13305 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 21:52:03
por Jorge78
0 Respostas
1345 Visualizações
Última mensagem 29 de Janeiro 2016, 22:05:01
por blabla