miguel soares

Boa tarde!
As pessoas que estão a ser chamadas para as entrevistas este ano, foi no seguimento do concurso do ano passado? Ou já depois disso através de candidatura espontânea? Alguém sabe se vão abrir concurso em breve? Estou sempre a enviar currículos e nada... boa sorte a todos!

Ola acho que é do concurso do ano passado, podes me dizer para onde mandas o currículo fiz agora 21 anos e gostaria de concorrer tambem  mas não encontro onde se faz a candidatura espontânea, obrigado!

pprt

alo! alguém sabe no que consiste a entrevista de cabin crew assessement que se realiza depois das provas de ingles? obrigada!!
. Essa entrevista cabin crew assessement é uma entrevista com 3juris a fazem te perguntas muito parecidas com a 1 entrevista que tiveste , ou seja , porque tap ? Porque assistente de bordo ? Porque só agora ? O que fazes ? São perguntas mais aprofundaras para te conhecerem melhor . Depois se passares vais a segunda parte de recrutamento os psicotécnicos. Boa sorte
Já foste ao assessment e está a espera de resposta?

obrigada pela ajuda :) demoram depois muito tempo a dar resposta?
obrigada!!

Olha, eu estou desde dia 2 de fevereiro a espera de um email desde esse assessment :/

ola :) e sabe de pessoas que ja tenham recebido resposta? positiva ou negativa? sabe quanto tempo demorou?
obrigada

Ana Maria

• Não desista nunca!
Boa tarde , estaria interessado em ser comissário de bordo na TAP e a minha pergunta é . Posso usar óculos ? É que eu não estaria disposto a usar lentes de contacto . Obrigado

Podes usar óculos com armações discretas!

Ana Maria

• Não desista nunca!
Boa tarde!
As pessoas que estão a ser chamadas para as entrevistas este ano, foi no seguimento do concurso do ano passado? Ou já depois disso através de candidatura espontânea? Alguém sabe se vão abrir concurso em breve? Estou sempre a enviar currículos e nada... boa sorte a todos!

Ola acho que é do concurso do ano passado, podes me dizer para onde mandas o currículo fiz agora 21 anos e gostaria de concorrer tambem  mas não encontro onde se faz a candidatura espontânea, obrigado!

As candidaturas espontâneas são feitas no site da TAP. Neste momento não estão a aceitar. Deves ir sempre verificando pois eles abrem as candidaturas de um momento para o outro. E fique atento aos concursos, também no site da TAP!

Fabio1996

Boa tarde , estaria interessado em ser comissário de bordo na TAP e a minha pergunta é . Posso usar óculos ? É que eu não estaria disposto a usar lentes de contacto . Obrigado

Podes usar óculos com armações discretas!

Obrigado pela resposta . A TAP ainda deve recrutar este ano mais Cabin Crews ?

Paulo Silva

Espero que recrutem, mas acho que ainda há pessoal do concurso passado que não foi chamado... era bom que abrissem concurso agora! No site não há a opção de candidatura para assistente de bordo... :/

pprt

bom dia malta! alguém te tenha ido dia 19 de março à entrevista de cabin crew assessment e ja tenha recebido email para psicotécnicos ?

Bb

bom dia malta! alguém te tenha ido dia 19 de março à entrevista de cabin crew assessment e ja tenha recebido email para psicotécnicos ?

Eu estou à espera para receber e-mail para psicotécnicos desde dia 2 de fevereiro.

nux

Boas, eu gostava de saber se a TAP é rigorosa quanto á altura máxima, sou homem com 1.95cm de altura.
Obrigado

lox

Boa tarde, eu candidatei-me ao curso de mecânico que tinha data de limite de envio de candidaturas 8 de março. Eu tenho conhecimento que tenho de prestar provas e gostaria de saber se alguém sabe se os conteúdos das provas podem ser consultado e aonde? Obrigado.

andrefmartins

Boa tarde, eu candidatei-me ao curso de técnico de manutenção de aeronaves. Tenho conhecimento que terei de prestar provas de acesso e gostaria de saber se é possível consultar os conteúdos das provas e se sim aonde posso encontrá-los? Obrigado.

fsorf9

• Carioca
Boa tarde!

Pessoal, moro no Rio de Janeiro, Brasil.

Alguém sabe qual empresa terceirizada presta os serviços de atendimento ao cliente  (Check-in, Lost Luggage, Embarque, etc.) para TAP aqui no Aeroporto do Galeão ? Estou tentando saber para me candidatar à vagas que possam surgir mas não sei em qual empresa posso deixar meu currículo, só sei o que o serviço de solo da TAP aqui é terceirizado.

Desde já obrigado pela atenção e pelas possíveis ajudas.

zulutango

Boa tarde!

Pessoal, moro no Rio de Janeiro, Brasil.

Alguém sabe qual empresa terceirizada presta os serviços de atendimento ao cliente  (Check-in, Lost Luggage, Embarque, etc.) para TAP aqui no Aeroporto do Galeão ? Estou tentando saber para me candidatar à vagas que possam surgir mas não sei em qual empresa posso deixar meu currículo, só sei o que o serviço de solo da TAP aqui é terceirizado.

Desde já obrigado pela atenção e pelas possíveis ajudas.

É a própria TAP.

Bb

Alguém tem novidades acerca do recrutamento da TAP?

Pat

Olá!
Já fiz candidatura espontânea e estou à espera de ser chamada... entretanto sei que é preciso levar o certificado de habilitações, basta levar cópia ou tem que ser o original? Perdi o original só o tenho no email.

Obrigada!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
28 Respostas
14344 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 21:52:03
por Jorge78
0 Respostas
1573 Visualizações
Última mensagem 29 de Janeiro 2016, 22:05:01
por blabla