Ana Maria

• Não desista nunca!
Eu estava em uma das turmas que foram suspensas. Ouve-se que vamos ser chamados agora em setembro. Alguém sabe de algo?

dpf

Eu estava em uma das turmas que foram suspensas. Ouve-se que vamos ser chamados agora em setembro. Alguém sabe de algo?

Olá, estou na mesma situação que tu, infelizmente. Agora só nos resta esperar que nos digam algo.

Silvia

Boa sorte às duas para o curso. Espero ter a mesma sorte.😉

CS-TUI

Boa noite. Tenho uma dúvida acerca das competências necessárias para admissão de comissários de bordo. Ouvi rumores de que era preciso ter licenciatura. É mesmo verdade?!

Silvia

Boa noite, só é necessário o 12 ano. Tem que saber bem inglês e se souber outra língua melhor ainda. Mas no site da TAP creio que encontra alguma informação a esse respeito.

CS-TUI

Boa noite, só é necessário o 12 ano. Tem que saber bem inglês e se souber outra língua melhor ainda. Mas no site da TAP creio que encontra alguma informação a esse respeito.
Muito obrigado pela informação. Já agora, há alguma probabilidade de isso mudar 2022?!

Silvia

Em relação a isso não lhe consigo mesmo dizer nada, porque não faço a mínima ideia. Mas submeta a sua candidatura, quando o chamarem logo verá.

JJ123

Era tão bom que a TAP fizesse recrutamento, mas se ainda têm duas turmas por fazer o curso possivelmente nem abrem concurso este ano..

Ana Maria

• Não desista nunca!
Para quem deseja saber novidades, as turmas "suspensas" já começaram a ser contactadas para começar o curso em outubro. Vamos ver se é desta!

Silvia

Era tão bom que a TAP fizesse recrutamento, mas se ainda têm duas turmas por fazer o curso possivelmente nem abrem concurso este ano..
Eu fui chamada para os psicotécnicos no final de Maio mas entretanto foram desmarcados porque o curso tinha sido suspenso, se uma das turmas era para começar no dia 3 de junho, como já se disse aqui,Quero acreditar que devia ser para formar outra turma.Pensamento positivo e acreditar que tudo é possível na TAP. O importante é não desistir.

CS-TMT

• Facebook
Para assistente de operações, alguém saberá se há alguma previsão de novo processo? ;D

calhas

Para novos Tripulantes de cabine, os cursos vão ser retomados no final de Outubro.

Fabio1996

Novos concursos ? Ou aqueles que ainda estão pendentes ?

calhas

Novos concursos ? Ou aqueles que ainda estão pendentes ?

Os pendentes

Silvia

Boa tarde Calhas, eu tinha os psicotécnicos marcados para final de Maio, mas foram desmarcados porque os cursos tinham sido suspensos. Acha que ainda podem chamar novamente? Obrigada

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
28 Respostas
14386 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 21:52:03
por Jorge78
0 Respostas
1577 Visualizações
Última mensagem 29 de Janeiro 2016, 22:05:01
por blabla