cfso

Boa tarde,
Alguém foi entrevistado 21 ou 22 de Outubro?

Qual o feedback?
Obrigada,
Boa sorte!🌟

Mara, olá

Eu fui no dia 20 de Outubro e ainda não tive nenhum feedback. Mais alguém nesta situação?

Obrigada !

Ana Maria

• Não desista nunca!
Olá
Fui no dia 20 de outubro. Fiz tudo o que havia para fazer (apreciação do peso/altura, imagem, línguas e crew assessment). Disseram que enviavam um email e até agora nada!
Boa sorte a todos

Mara Trigueiros

Boa tarde, recebi hoje email para provas de avaliação psicologica, dia 14.

Boa sorte a todos,
🌟

Francisco007

• Ser informado
Por favor pretendo saber se quando a tap recebe a candidatura envia algum e mail de confirmação da dita.
Obrigado

Mara Trigueiros

Alguém pode informar se a TAP, envia sempre e mail a confirmar recepção de candidatura?
Agradeço
Boa tarde,
Ao que sei negativo, não envia confirmação.
Boa sorte🌟

Ana Maria

• Não desista nunca!
Boa tarde, recebi hoje email para provas de avaliação psicologica, dia 14.

Boa sorte a todos,
🌟
Olá Mara
Foi hoje os psicotécnicos? Quando foste à primeira entrevista?
Boa sorte

Vinicius42

Boas pessoal.
Recebi um hoje email a ser convocado para a entrevista Júri final para dia 5 de outubro.
Será engano ou significa que tenho de esperar quase um ano?
Cumprimentos.

Mara Trigueiros

Bom dia Vinucius, parabéns, sem querer opinar julgo ser um engano. Mas escreva para os RH a perguntar.

Boa sorte :)

Mara Trigueiros

Vinicius42

Bom dia Vinucius, parabéns, sem querer opinar julgo ser um engano. Mas escreva para os RH a perguntar.

Obrigado!
Pois foi o que fiz. Espero é que a resposta seja breve o suficiente para que não chegue o dia 5 de dezembro sem saber ao certo se foi um erro ou não...
Boa sorte a todos!

António Costa

Obrigado!
Pois foi o que fiz. Espero é que a resposta seja breve o suficiente para que não chegue o dia 5 de dezembro sem saber ao certo se foi um erro ou não...
Boa sorte a todos!

Um conselho: na dúvida, apareça dia 5 de dezembro. O pior que pode acontecer é dizerem que não é esse dia.

JSilvazito

Um conselho: na dúvida, apareça dia 5 de dezembro. O pior que pode acontecer é dizerem que não é esse dia.

Muito bom conselho, concordo em absoluto. Se estivesse no lugar do Vinicius42 era isso mesmo que faria. 
Cumprimentos,

Mara Trigueiros

Boa noite, alguém de entrevista psicologia a 20 ou 21.11, já recebeu algum feedback?
Obrigada.

Vinicius42

Obrigado!
Boa sorte a todos!

Antonio, obrigado pelo conselho. Seria mesmo o que iria acontecer no dia 5. Mas, por sorte, eles atempadamente responderam ao meu e-mail e confirmaram que é mesmo dia 5 de dezembro. 🙌🏼
Boa sorte a todos!

CS-TMT

• Facebook
Boa noite,

Alguém daqui enviou recentemente alguma candidatura espontânea para Assistente de Operações de Voo?
Se sim, quando? Já obtiveram resposta? :)
Enviei a minha no passado dia 10/11 e até agora ainda não obtive resposta, embora não esteja (muito) preocupado porque sei que estas coisas podem levar tempo, sobretudo sendo espontânea, no entanto sei que no passado dia 21/11 houve uma entrevista a um candidato para essa posição, mas também não sei quando é que essa pessoa enviou a candidatura.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
28 Respostas
14075 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 21:52:03
por Jorge78
0 Respostas
1531 Visualizações
Última mensagem 29 de Janeiro 2016, 22:05:01
por blabla