luxeasky

viva, há alguém aqui que tenha mandado recentemente uma candidatura espontânea para a TAP? se sim, já obtiveram resposta?

Carolina

Boa noite, eu enviei á cerca de 2 meses e recebi a semana passada um e-mail a questionar se ainda me encontrava disponível e interessada pois iam começar a fazer provas por ordem cronológica. Entretanto respondi e ainda não obtive resposta! E por esse lado??

anarbarroso

Olá!

Também já recebi o e-mail, já recebi o e-mail e tinha até dia 18 para responder. Não obtive resposta ainda, ou seja, ainda não sei em que dia vou prestar provas..

Carolina

Ana Barroso, estou exatamente na mesma situação!! Super nervosa e super ansiosa, eu quando tiver resposta comunico aqui, façam o mesmo pff só para descansar a malta!!! Boa sorte para nós 🙏🏻

anarbarroso

Acho que já não deve demorar muito, eles estão com falta de tripulação! Eu aviso sim!

berto_opo

Eu submeti a minha há pouco.

Agora é aguardar.

De qualquer das formas, boa sorte gente.
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

mariabouca

Recebi hoje um e-mail para ir a primeira entrevista

Andreia Silva

Maria Bouco foste dia 5? Já eu fui e ainda não disseram mais nada e a ti?

Carolina4c

Boa tarde, eu fui chamada para o sábado passado. Passei a medição, a individual e de seguida fiz logo a de línguas. Disseram-me que tinha passado, estou super ansiosa a espera que enviem e-mail para ir fazer os psicotécnicos, foi-me dito que seria bastante breve para eu estar atenta!! 🙏🏻 Boa sorte a todos ☺️

Violi

Boa tarde, já eu fui a entrevista no domingo. Fiz a medição de altura e peso e depois a entrevista individual que foi só em português (o que até estranhei) mas houve imensos casos iguais. No final disseram que seria contactado.

Boa sorte a todos.
« Última modificação: 09 de Abril 2018, 17:00:38 por Violi »

THE BEST OR NOTHING

Julien Fernandes

Boa tarde, eu já enviei a minha candidatura em novembro e dezembro e ainda não recebi nenhum e-mail para entrevistas.

Alguém sabe o que se passa?

Obrigado.

Carolina4c

Olá Violi! É normal, a individual é a entrevista de imagem. A de línguas é uma entrevista consequente á de imagem, ambas têm objectivos diferentes!
Boa sorte 🙂

Carolina4c

Olá Julien! Pelo que percebi eles estão a chamar por ordem cronológica, aguarda mais um bocado e certamente que te vão chamar 🙂

Jorge78

• Moderador
Boa tarde,

Qualquer post que não seja relacionado com o tópico será apagado.

Não serão permitidas insinuações nem ataques pessoais.

iSeven

Atenção a todos! Não pensem que o recrutamento da TAP é fácil! Pode demorar meses e até anos até que sejam convidados para uma entrevista presencial. Uns nunca chegam a conseguir lá ir.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
28 Respostas
11963 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 21:52:03
por Jorge78
0 Respostas
1040 Visualizações
Última mensagem 29 de Janeiro 2016, 22:05:01
por blabla