Tomás Ribeiro

Boa tarde.
Alguém sabe alguns pormenores ou tem alguma opinião em relação ao curso de ATPL da seven Air em simultâneo com uma licenciatura em ciências aeronáuticas no ISEC (parceria entre a seven air e o ISEC)?
Este curso tem algum interesse para quem gostaria de ser piloto?
Tenho algum interesse neste curso e a informação é muito escassa.
Se alguém souber de algum lugar onde possa haver mais informação sobre o curso por favor não hesite em referi lo.
Peço desculpa se alguém já trouxe este assunto aqui para o fórum mas não consegui encontrar muita coisa.
Cumprimentos

Sethix

Boas,

Eu também tive as mesmas dúvidas, porém esclareceram-me que essa parte da licenciatura não é bem como apresentam, é como se tivesses uma "equivalência" (estilo as histórias das equivalências do Relvas pela Lusófona) e não propriamente o curso em si que tiras noutras universidades, vais perder 3 anos e qualquer coisa da tua vida ou talvez mais e ter uma licenciatura que em muitos lados de vão engelhar o nariz e que no final de contas, o que queres é o ATPL e para isso precisas de 1 ano e meio a 2 sensivelmente, para não falar que vais gastar mais dinheiro fazendo essa opção da licenciatura do que apenas o ATPL...

pelo menos é a visão que eu tenho da coisa e pode haver alguém que tenha uma melhor opinião sobre isto e mais dentro do assunto...

Cumps!

spitzmk1

Boas, no ISEC, ramo de piloto com protocolo da Sevenair tens cadeiras equivalentes a módulos como se estivesses a tirar ATPL na Sevenair. Ou seja, no fim tens equivalência aos módulos todos de ATPL, e simplesmente te vais autopropondo aos exames da ANAC conforme acabas as cadeiras necessárias. Quanto á parte prática (horas de voo, simulador, etc..) não sei como funciona mas deves ter que ir a Tires de vez em quando para teres aulas disso.

Cumps

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
2321 Visualizações
Última mensagem 11 de Abril 2014, 02:37:39
por Luís J.
CURSO ATPL

Iniciado por JCarquejo « 1 2 3 4 » Formação

46 Respostas
14927 Visualizações