António Costa

Já disse aqui que, em aeronáutica, a taxa de alcoolemia nem sequer é 0,0mg. É negativa, vá-se lá saber o que isso quererá dizer.
Posso dizer que na FAP existe um despacho em que é referida a taxa autorizada: NEGATIVA, ou seja, inferior a 0.

Isso tem a ver com a forma como é medido (deteção de Serum ethanol)

Negative: no alcohol detected
Lower limit of detection  = 10 mg/dL

Source: https://emedicine.medscape.com/article/2090019-overview

Correto e agradeço o esclarecimento, não para mim, mas para outros foristas mais irónicos e sabedores da verdade absoluta, mas quando estava a referir o inferior a 0, logicamente estava a ironizar.

Cumprimentos,

AC

mafonso

Percebi, e apenas fiz quote do seu comentário porque foi onde a discussão começou.

Sempre que troco de empresa aqui em Londres tenho que fazer as certificações de compliance todas (Health&Safety, Anti-Bribery, Anti-Money-Laundering, etc) nuns sites online.  E num dos testes de H&S tinha uma pergunta entre cujas respostas estavam as opções  a) Negative b) 0.0 e a resposta certa até era o "Negative".  Falhei por ter respondido 0.0 e fui investigar, dai ainda hoje saber isto.
« Última modificação: 28 de Março 2018, 23:18:50 por mafonso »

Linkoping

Se foi com o resto da crew no minibus do hotel para o aeroporto e nenhum deles ter feito nada é muito mau. Ou então chegou depois ao aeroporto atrassado com o resto da crew já no avião. E se o deixaram passar na segurança assim nem devia ter ido mais longe.

anonuser2

Essa é que é a verdadeira questão; as tripulações vão juntas. A empresa fará o seu inquérito e infelizmente para os envolvidos não tenho grandes dúvidas que haverá consequências.

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
É impressionante o que se desaprende por aqui... Passe o desabafo. :D

Penso que toda a gente tinha entendido a ideia, oh NEO...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1254 Visualizações
Última mensagem 23 de Junho 2014, 17:16:26
por fredericolopes
0 Respostas
418 Visualizações
Última mensagem 22 de Agosto 2015, 20:00:46
por alf2005