Perth-Londres - Aviação Comercial - Fórum Aviação Portugal

brunodias

  • Mensagens: 3784
O voo de perth para londres já vai a caminho em 789, deve aterrar pelas 4 e tal da manha em londres depois de 1 viagem de quase 16 horas

Senão é o voo mais longo, é dos mais longos, vamos ver é se é viavel

CS-TTK

  • Mensagens: 1040
Desconhecia este voo, obrigado por partilhar brunodias ;)
para quem quiser seguir o voo é o QF9. Neste momento o FR24 indica um previsao de chegada em torno das 3h da manha

António Costa

  • Mensagens: 361
Segundo o FR está a passar neste momento entre Oman e a India/Paquistão e prestes a entrar no Golfo já com quase 9h do vôo.

brunodias

  • Mensagens: 3784
Desconhecia este voo, obrigado por partilhar brunodias ;)
para quem quiser seguir o voo é o QF9. Neste momento o FR24 indica um previsao de chegada em torno das 3h da manha
Com a mudança da hora 4 da manha

Maia

  • Mensagens: 87
Ainda assim menos penoso que o UA101... são mais de 17h entre IAH e SYD

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 751
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Primeiro voo hoje, supostamente vem com 100,700KGS de fuel (+/- o mesmo que um A380 leva para fazer LHR-DXB, um voo com menos 10 horas comparado com o QF9) com principal alternate Stansted.

Para quem tiver intersado, fica aqui o plano de voo do mesmo.
« Última modificação: 24 de Março 2018, 22:45:53 por AvGeekDiogo »


VNE

  • Mensagens: 987
Esta devia de ir para o tópico “humor na aviação”

“Voo da rota Canguru que dura quatro dias foi feito em 17 horas”

https://www.jn.pt/mundo/interior/primeiro-voo-direto-entre-australia-e-europa-realizado-em-17-horas-9212957.html
« Última modificação: 25 de Março 2018, 10:26:24 por VNE »


msilva

  • Mensagens: 18
Na década de 40 do século passado talvez... Não será propriamente uma má informação  :-[
« Última modificação: 25 de Março 2018, 15:25:35 por msilva »


brunodias

  • Mensagens: 3784
É muita hora dentro de 1 avião, tudo bem que só tem 236 lugares, mas mesmo assim
Isto seria bom era de g650er, ou de bbj e com pouca gente ou mesmo mais nenhuma a não ser a tripulação

nunopinheiro

  • Mensagens: 2601
Eu quase sempre prefiro voos diretos, mas estes voos de mais de 14h são um abuso para o corpo.

António Costa

  • Mensagens: 361
Agora vejam as 7 unidades do A350-941ULR preparados para vôos non stop superiores a 20h que a SIA encomendou dos quais 2 já se encontram em produção.
Aquilo só é viável, do ponto de vista daquilo que o corpo humano aguenta, em 1ª classe. Viajar noutra classe é tortura.

Cumprimentos,

AC

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1346
    • Instagram
A questão é: Nos voos de Melbourne - Londres com escala no Dubai (até agora em A380), os passageiros saíam do avião no Dubai?
Pesquisei, e o voo tinha chegada a DXB às 06:30h e saía às 08:30h.

Por um lado, seria bom para as pessoas caminharem e comerem no aeroporto.
Por outro lado, estava a acrescentar horas de viagem totais e implicaria um 2º embarque de 450 pessoas.

brunodias

  • Mensagens: 3784
Agora vejam as 7 unidades do A350-941ULR preparados para vôos non stop superiores a 20h que a SIA encomendou dos quais 2 já se encontram em produção.
Aquilo só é viável, do ponto de vista daquilo que o corpo humano aguenta, em 1ª classe. Viajar noutra classe é tortura.

Cumprimentos,

AC

Na singapure pode ser viavel porque só deve ter 170 lugares, ou seja deve haver espaço para se andar, agora essa versão não me parece que vá ter muito sucesso, primeiro porque é 1 mercado pequenino e 2 o concorrente tem dados melhores( falta saber se depois os cumpre)
Este 789 provou que 17 horas com 206 pessoas consegue fazer, o a350ulh promete 19horas mas falta ver a configuração

ptevos

  • Mensagens: 103
Gosto de aviões e andar neles, mas só o facto de saber que estar 16h dentro de um avião deve ser de loucos...

António Costa

  • Mensagens: 361
Agora vejam as 7 unidades do A350-941ULR preparados para vôos non stop superiores a 20h que a SIA encomendou dos quais 2 já se encontram em produção.
Aquilo só é viável, do ponto de vista daquilo que o corpo humano aguenta, em 1ª classe. Viajar noutra classe é tortura.

Cumprimentos,

AC

Na singapure pode ser viavel porque só deve ter 170 lugares, ou seja deve haver espaço para se andar, agora essa versão não me parece que vá ter muito sucesso, primeiro porque é 1 mercado pequenino e 2 o concorrente tem dados melhores( falta saber se depois os cumpre)
Este 789 provou que 17 horas com 206 pessoas consegue fazer, o a350ulh promete 19horas mas falta ver a configuração

A configuração dos 7 A359ULR cons os seguintes msn´s será esta:

216   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
220   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
223   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
230   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
232   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
238   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162
244   A350-900 ULR   B 68     PE 94   TOTAL 162

Terão certamente bastante espaço, quer em Business quer em Premium Economy.

Cumprimentos,

AC

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
2121 Visualizações
Última mensagem 20 de Fevereiro 2014, 08:49:50
por ClearedForTakeOff
9 Respostas
2094 Visualizações
Última mensagem 24 de Junho 2014, 13:01:14
por eu
25 Respostas
5132 Visualizações
Última mensagem 30 de Dezembro 2014, 22:36:18
por alf2005
2 Respostas
645 Visualizações
Última mensagem 05 de Agosto 2015, 14:50:30
por Flyz
77 Respostas
5091 Visualizações
Última mensagem 22 de Agosto 2015, 09:17:20
por brunodias

Total 82+0=82 ms, db 0 ms, php 82 ms