POLHAS

  • Mensagens: 446
    • Gosto de aviões
Eu já fiz um voo de 15 horas , não é nada agradável a partir de determinada altura já nem sabemos como conseguimos estar

iloper

  • Mensagens: 1522
Claro.. Acho isto momentos de Marketing, mais do que produtos viáveis. O corpo não gosta de tanto tempo no ar. Quantas tripulações vão a bordo? 3?

AAEK192

  • Mensagens: 390
A questão é: Nos voos de Melbourne - Londres com escala no Dubai (até agora em A380), os passageiros saíam do avião no Dubai?

Saíam sim. Era como se fossem 2 voos diferentes , a escala é uma escala normal como todas as outras naquele aeroporto.

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 1046
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Entretanto, o QFA10 já se encontra a caminho de Perth desde da hora de almoço.

Volta para casa com 94,400KGS de fuel.

Fica aqui a rota outra vez para quem estiver interessado.


E também adiciono o breakdown do combustível abordo.

Nakano

  • Mensagens: 365
Este voo da Qantas vai ser quantas vezes por semana?

António Costa

  • Mensagens: 1067
Este voo da Qantas vai ser quantas vezes por semana?

Pelo que se percebe será diário.
No FR está outro em direção a Londres.

Cumprimentos,

AC

Tony Soprano

  • Mensagens: 36
Claro.. Acho isto momentos de Marketing, mais do que produtos viáveis. O corpo não gosta de tanto tempo no ar. Quantas tripulações vão a bordo? 3?

Num voo destes, quantos pilotos e cabin crews a bordo?

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 1046
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Li que são 16 tripulantes, com 4 pilotos.

António Costa

  • Mensagens: 1067
Li que são 16 tripulantes, com 4 pilotos.

Ok, então são 2 tripulações. Estão no limite mas chega (dependendo do acordo de empresa existente, claro).

Cumprimentos,

AC

JGonzo

  • Mensagens: 235
Sim, vi uma notícia algures de duas tripulações em que se evidenciava que um dos pilotos é uma piloto da casa com largos anos de experiência.

Predictor

  • Mensagens: 157
Teoricamente o 789 pode levar até 138.000kg de fuel certo?

Quer dizer que podia voar ainda mais tempo ou com pax e tudo o resto já vai no limite de MTOW?

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 1046
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Não sei a 100% se pode levar mais ou não, mas sei que a Qantas ainda não leva carga nestes voos por estar ainda a determinar se há necessidade no mercado para tal.. Por isso presumo que ainda possa levar mais alguns KGS ainda, mas sem certezas.

fredericolopes

  • Mensagens: 473
Acho que o MTOW é 251T por isso o voo de regresso, do que vejo na imagem, ia quase no limite

Tiago Maia

  • Mensagens: 768
jamais me sujeitaria a um voo desses, em turística.
preferia fazer uma escala em qualquer lado. isso é, e dizem bem, tortura para o corpo.

Predictor

  • Mensagens: 157
Acho que o MTOW é 251T por isso o voo de regresso, do que vejo na imagem, ia quase no limite

No sentido contrário levava mais fuel, pelo que já trazia carga desta vez ou...?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
2624 Visualizações
Última mensagem 20 de Fevereiro 2014, 08:49:50
por ClearedForTakeOff
9 Respostas
2516 Visualizações
Última mensagem 24 de Junho 2014, 13:01:14
por eu
25 Respostas
6231 Visualizações
Última mensagem 30 de Dezembro 2014, 22:36:18
por alf2005
2 Respostas
857 Visualizações
Última mensagem 05 de Agosto 2015, 14:50:30
por Flyz
77 Respostas
7931 Visualizações
Última mensagem 22 de Agosto 2015, 09:17:20
por brunodias

Total 88+0=88 ms, db 0 ms, php 88 ms