MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1250
    • Instagram
Só tenho esta imagem, e tem a data de hoje


António Costa

  • Mensagens: 250

nunopinheiro

  • Mensagens: 2277
Os aviões têm de passar a vir com aquela buzina de marcha a trás dos camiões ;)
« Última modificação: 28 de Março 2018, 18:40:36 por nunopinheiro »


JGonzo

  • Mensagens: 136
Pois...dava jeito nesse caso porque o push back esqueceu se do "trânsito"...mais um pouco e a cauda ía à vida

VNE

  • Mensagens: 922
Pois...dava jeito nesse caso porque o push back esqueceu se do "trânsito"...mais um pouco e a cauda ía à vida

A cauda foi à vida!

JGonzo

  • Mensagens: 136
Pois, o que eu quis dizer é que quase caía logo ali, presumo que vai prá sucata

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 691
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Sucata não sei, mas se for para arranjar, vai demorar.. Belo rasgo..


fredericolopes

  • Mensagens: 421
Sensores de estacionamento e câmara traseira. Com Wi-Fi ligado a ecrã no tractor de push back

Linkoping

  • Mensagens: 225
Olhem que o Push não tava lá quando eles bateram está na foto porque tava a tira-lo de lá

fredericolopes

  • Mensagens: 421
O que li é que um deles estava a fazer push back. Se não como é que se engalginhavam assim?

JGonzo

  • Mensagens: 136
Segundo o ASN:
“A Germania Boeing 737-700 (D-ABLB) was involved in a ground collision accident with an El Al Boeing 767-300ER (4X-EAK) at Tel Aviv-Ben Gurion International Airport, Israel.
Germania flight ST4915 was being pushed back from the gate when the tail fin impacted the right hand horizontal stabilizer of El Al flight LY385.
Both flights were cancelled.“

caparica

  • Mensagens: 461
O que li é que um deles estava a fazer push back. Se não como é que se engalginhavam assim?

O 767 tem marcha atrás...

Linkoping

  • Mensagens: 225
Segundo o ASN:
“A Germania Boeing 737-700 (D-ABLB) was involved in a ground collision accident with an El Al Boeing 767-300ER (4X-EAK) at Tel Aviv-Ben Gurion International Airport, Israel.
Germania flight ST4915 was being pushed back from the gate when the tail fin impacted the right hand horizontal stabilizer of El Al flight LY385.
Both flights were cancelled.“
Afirmativo JGonzo pensava que já tinha feito o push e saído do avião.

fredericolopes

  • Mensagens: 421
É só ligar o reverse trust e todos têm
Costumam fazer isso?

Tiago Maia

  • Mensagens: 674
Vão ali ao Mojave e trazem uns quantos estabilizadores a baixo custo. Tem é de la ir algum AN busca-lo. Ahahaha

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
393 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2014, 12:38:28
por jopeg
6 Respostas
321 Visualizações
Última mensagem 22 de Agosto 2015, 15:20:53
por HenriqueP
B737 MAX

Iniciado por AECM « 1 2 3 4 » Aviação Comercial

51 Respostas
5004 Visualizações
Última mensagem 22 de Junho 2017, 19:59:39
por brunodias
2 Respostas
722 Visualizações
Última mensagem 05 de Abril 2016, 00:10:08
por Nyctalus
8 Respostas
945 Visualizações
Última mensagem 20 de Maio 2016, 09:13:45
por fredericolopes

Total 73+0=73 ms, db 0 ms, php 73 ms