MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1317
    • Instagram
Só tenho esta imagem, e tem a data de hoje


António Costa

  • Mensagens: 309

nunopinheiro

  • Mensagens: 2467
Os aviões têm de passar a vir com aquela buzina de marcha a trás dos camiões ;)
« Última modificação: 28 de Março 2018, 18:40:36 por nunopinheiro »


JGonzo

  • Mensagens: 173
Pois...dava jeito nesse caso porque o push back esqueceu se do "trânsito"...mais um pouco e a cauda ía à vida

VNE

  • Mensagens: 962
Pois...dava jeito nesse caso porque o push back esqueceu se do "trânsito"...mais um pouco e a cauda ía à vida

A cauda foi à vida!

JGonzo

  • Mensagens: 173
Pois, o que eu quis dizer é que quase caía logo ali, presumo que vai prá sucata

AvGeekDiogo

  • Mensagens: 740
  • LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Sucata não sei, mas se for para arranjar, vai demorar.. Belo rasgo..


fredericolopes

  • Mensagens: 432
Sensores de estacionamento e câmara traseira. Com Wi-Fi ligado a ecrã no tractor de push back

Linkoping

  • Mensagens: 247
Olhem que o Push não tava lá quando eles bateram está na foto porque tava a tira-lo de lá

fredericolopes

  • Mensagens: 432
O que li é que um deles estava a fazer push back. Se não como é que se engalginhavam assim?

JGonzo

  • Mensagens: 173
Segundo o ASN:
“A Germania Boeing 737-700 (D-ABLB) was involved in a ground collision accident with an El Al Boeing 767-300ER (4X-EAK) at Tel Aviv-Ben Gurion International Airport, Israel.
Germania flight ST4915 was being pushed back from the gate when the tail fin impacted the right hand horizontal stabilizer of El Al flight LY385.
Both flights were cancelled.“

caparica

  • Mensagens: 474
O que li é que um deles estava a fazer push back. Se não como é que se engalginhavam assim?

O 767 tem marcha atrás...

Linkoping

  • Mensagens: 247
Segundo o ASN:
“A Germania Boeing 737-700 (D-ABLB) was involved in a ground collision accident with an El Al Boeing 767-300ER (4X-EAK) at Tel Aviv-Ben Gurion International Airport, Israel.
Germania flight ST4915 was being pushed back from the gate when the tail fin impacted the right hand horizontal stabilizer of El Al flight LY385.
Both flights were cancelled.“
Afirmativo JGonzo pensava que já tinha feito o push e saído do avião.

fredericolopes

  • Mensagens: 432
É só ligar o reverse trust e todos têm
Costumam fazer isso?

Tiago Maia

  • Mensagens: 683
Vão ali ao Mojave e trazem uns quantos estabilizadores a baixo custo. Tem é de la ir algum AN busca-lo. Ahahaha

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
403 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2014, 12:38:28
por jopeg
6 Respostas
343 Visualizações
Última mensagem 22 de Agosto 2015, 15:20:53
por HenriqueP
B737 MAX

Iniciado por AECM « 1 2 3 4 » Aviação Comercial

51 Respostas
5198 Visualizações
Última mensagem 22 de Junho 2017, 19:59:39
por brunodias
2 Respostas
744 Visualizações
Última mensagem 05 de Abril 2016, 00:10:08
por Nyctalus
8 Respostas
976 Visualizações
Última mensagem 20 de Maio 2016, 09:13:45
por fredericolopes

Total 97+0=97 ms, db 0 ms, php 97 ms