Silva

Boas bloguistas, alguem com ideia se ha facilidade em obter financiamento bancario pós ATPL para um TR caso nao exista outra alternativa?

Se alguem aqui ja tenha passado por isso agradecia a partilha da experiência. Obrigado

bendova

Boa noite, já agora se me permites acrescentar Silva, alguem tem ideia se companhias como, TAP, Sata, Easyjet e Rynair, facilitam a obtençao do TR.

Anbdel00

Boa tarde,

Sabem-me dizer quais as licenças e os passos para me tornar piloto nuna companhia aérea?

A6EPJ

Boa tarde,

Tudo isso depende da tua condição financeira e que companhia estamos a falar. O banco pode aprovar ou não um crédito para TR, se tiver garantia que o vais conseguir pagar.
Na TAP não pagas absolutamente nada. Se entrares, pagam-te o TR(e as despesas associadas) e ainda te pagam enquanto estás a estudar para o mesmo.
Na Ryanair, têm um método de entrada neste momento, em que pagas 5000€ à entrada, e tens um bond de 5 anos, em que descontas do teu ordenado o restante valor.
Na Easyjet tens de pagar o TR também. Sobre a SATA não estou informado.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
4 Respostas
2378 Visualizações
Última mensagem 11 de Abril 2014, 02:37:39
por Luís J.
CURSO ATPL

Iniciado por JCarquejo « 1 2 3 4 » Formação

46 Respostas
15427 Visualizações