jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1466
Citação

AZUL APLAUDE VOOS DA AIGLE AZUR ENTRE VIRACOPOS E PARIS

03-04-2018 (17h54)

A Azul, companhia de aviação fundada por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, comunicou que é com ‘muito entusiasmo’ que acolhe o anúncio pela francesa Aigle Azur, cujo capital é detido maioritariamente pelos chineses da HNA e por David Neeleman, de que vai voar entre Viracopos (Campinas) e Paris Orly.

“Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, diz um comunicado da Azul sob o título “Azul aproxima Paris dos brasileiros”.

“Este voo representa mais um marco no crescimento de Viracopos como um importante hub da Azul”, salienta Abhi Shah, chief revenue officer da Azul, citado no comunicado, acrescentando que a Azul proporciona “conexões rápidas e convenientes de todo o Brasil a Paris”, acrescentou o executivo.

O CEO da Aigle Azur, Frantz Yvelin, por sua vez, diz em declaração também publicada no comunicado estar satisfeito por “começar a servir Campinas a partir de Paris Orly, reconhecido como o aeroporto mais próximo de Paris, e estender a reconhecida qualidade de serviço da Azul, com o nosso toque francês, oferecendo aos passageiros uma oportunidade de conectividade inigualável no Brasil e na Europa”, ignorando assim designadamente a operação da TAP e da Air France.

A Azul e a Aigle Azur aguardam aprovação das autoridades de regulação para assinarem um acordo de code-share que lhes permita vender esses voos em conjunto.

O acordo, segundo o comunicado, “proporcionará vários benefícios aos clientes, incluindo a capacidade de emitir um único cartão de embarque e de despachar a bagagem até ao destino final”.

Os voos da Aigle Azur são baseados no Aeroporto de Orly, em Paris, e serão operados com aeronaves Airbus A330. Com o acordo, os clientes da Azul de todo o país que já voam de Viracopos para Fort Lauderdale, Orlando e Lisboa, terão mais uma opção para chegarem a Paris, além de viajarem via Lisboa.


http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/azul-aplaude-voos-da-aigle-azur-entre-viracopos-e-paris/

Jopeg

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1359 Visualizações
Última mensagem 24 de Junho 2014, 00:30:51
por jopeg
0 Respostas
270 Visualizações
Última mensagem 10 de Março 2015, 12:51:14
por Mariovieira
4 Respostas
626 Visualizações
Última mensagem 30 de Julho 2015, 08:19:38
por Alex
7 Respostas
820 Visualizações
Última mensagem 01 de Abril 2016, 15:34:45
por nunopinheiro
0 Respostas
323 Visualizações
Última mensagem 07 de Maio 2016, 00:40:36
por Flyz

Total 52+-1=51 ms, db 0 ms, php 51 ms